IV - Capítulo 3

4.5K 599 194
                                    

No dia seguinte Piton voltou da caça... Com uma amiga. "Nagine!" Chiou espantado ao ver a grande cobrar entrar por sua janela.

"Onde esta Tom?" A cobra perguntou. O moreno bateu em sua própria testa chamando o homem pela ligação.

"Ele esta ocupado, fique aqui com Piton até ele voltar." Falou antes xingar Tom em sete línguas diferentes.

Mas mesmo assim, antes que Harry percebesse ele estava falando com o lorde das trevas através da ligação quase diariamente, em quanto treinava haviam breves momentos que o homem indicava um feitiço ou outro, eles até mesmo cogitaram se encontrar ja que Nagine ainda estava na casa. E foi o que aconteceu, um dia antes de Hermione e Neville chegar Harry sentia sua magia agitada, como se algo se aproximasse.

- Você esta pretendendo me matar hoje? - Ele perguntou em quanto caminhava com Tom pela mesma trilha da última vez, mas agora as cobras os seguiam de perto.

- Do que esta falando?! - Questionou sem entender, Harry soltava coisas assim a vezes.

- Apenas sinto... - Falou antes de sentir um arrepiou e foi como se tudo em volta deles começasse a congelar.

Tom puxou a varinha, e Harry apenas olhou para os lado de forma animada.

Uma grande sombra apareceu descendo do alto da árvore e Harry so pode sorrir antes de falar ~ Filhote!~ falou abrindo os braços.

O grande dementador parou a sua frente, Harry deixou suas mãos passarem por onde seria a cabeça dele de forma cuidadosa. ~ Você demorou tanto. ~ Disse sorrindo gentilmente e aceitando a mão ossea e negra dele.

~ Encontramos um local para ficarmos. ~ Disse de forma oca.

~ Que bom! Me preocupei tanto... Como estão todos? Toparam com algum bruxo? ~ Perguntou segurando na mão ossea e o levando para um ponto mais escuro, ao fundo Tom observava tudo com choque. Harry estava mesmo falando com um dementador e o guiando como se fosse uma criança voltando a escola?!

O mais alto apenas guardou a varinha e seguiu eles por um tempo antes de se apoair e observar Harry conversar com a grande criatura. Ela era incrivelmente mortal, e la estava segurando a mão de Harry como um bebê.
Sinceramente ele não estava surpeso por Harry poder fazer esse tipo de coisa.
Ele não sabe quanto tempo ficou ali, mas nesse tempo pode notar que Harry sorria muito, seus olhos brilhavam como uma AK quase sempre, e ele mesmo parecia brilhar... Ele também tendia a gesticular em quanto falava, era incrível como ele tinha um aceno de mão para cada sorriso zombeteiro diferente.

- Tom? - Harry chamou em língua comum. - Esse é meu filhote. - Apontou para o dementador, mesmo Tom não podendo distinguir a face dele poderia dizer que ele não estava feliz.

Ele pena encarou a grande criatura e era encarado de volta, Harry sorria feliz então não deixou a aparente inimizade de ambos atrapalhar isso.
~ Volte sempre que quiser ou precisar okey? Tome cuidado. ~ o grande dementador hesitou antes de se inclinar. ~ Cuide dos outro. ~ Pediu.

~ Tome cuidado, contodo. ~ Tom não entendia o que epe falava mas pelo frio que sentiu vindo da criatura, era dele.

~ Vou ficar bem, filhote, vá com cuidado. ~ Harry fez carinho na grande criatura uma última vez antes de assistentir se afastar, levando a aura depressiva e fria com si.

- Filhote? - Tom levantou uma sobrancelha em quanto se aproximava de Harry, agora que estava bem mais seguro.

- Sim... Não os via a tempo, estou feliz que estão bem. - Falou sorrindo.

- Você com certeza não bate bem da cabeça. - Zombou.

- Ei! - ambos seguiram juntos para o mesmo local da última vez e puderam tomar um café completo dessa vez. O moreno ria bastante das reações de Tom sempre que o provocava, e Tom se via muito relaxado na presença de Harry.
Quando Harry voltou ele tinha o peito leve e pode aproveitar a noite sabendo que finalmente seus Dementadores estavam bem.
Na manhã seguinte Hermione e Neville chegaram para animarem a casa, Harry não contou sobre Tom ainda sem saber como falar disso com eles. Ele aproveitavam os dias juntos o suficente para Hermione se esconder no quarto e ler e paz, não querendo ver a cara deles por horas, afinal, ninguém além de Remus aguentava todos juntos.

Harry Potter DarkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora