IV - Capítulo 1

4.6K 615 224
                                    

       Dark Harry Potter: livro III

Quando Harry voltou para os Dusley aquele ano não havia um medo ou hesitação, ele pode entrar pela porta e sorrir aos moradores sem medo.
Era bom para ele... Poder se juntar a família e jantar, rir e falar sobre qualquer coisa.

Foi assim durante a primeira semana, como combinado antes Harry ficou uma semana nos tios e passaria o resto das ferias com Remus e Sírius, Hermione chegaria após as três primeiras semanas, assim como Neville, Rony e os gêmeos.

- Tome cuidado, e caso precise a lareira vai estar aberta. - Petunia falou em quanto o abraçava.

Harry sorriu e acentiu, acenando para o tio e Duda que estavam no carro.

- Vocês também, mandem cartas se precisarem. - Harry falou antes de se despedir e então sair, seguindo para a cidadezinha a baixo, seus tios o deixaram em frente a entrada e de la ele poderia ir sozinho.

Como da primeira vez Harry observou com cuidado o movimento e prestou bastante atenção a todos para garantir que nada estava fora do lugar. Mas como ja dito, Harry era horrível com rostos e no momento que viu alguém diferente ali, não fez a menor diferença para ele.
Assim que pode chamar Tiny o moreno o fez, ansioso para ver seus padrinhos novamente.

- Harry! - Sírius gritou pulando sobre ele, o moreno o segurou sem problema, notando que ja estava da mesma altura que o padrinho.

- Sírius... - O apertou mais a si. Sentiu tanta saudade dele.

- Eu também quero um abraço. - A voz de Remus soou, quando Harry se virou a ele so pode sorrir mais. O homem estava tão forte e saudável que Harry mal podia associar a antiga aparecia dele com a atual.

- Remus! - Foi sua vez de se jogar, o lobo o segurou bem respirando fundo e sentindo o perfume de seu filhote.

- Como foi a viagem? Teve algum problema? Esta com fome? - Perguntava em quanto ja o guiava para a cozinha.

- A viagem foi boa, meus tios me trouxeram. - Falou antes de se sentar. - E eu ja comi mas adoraria qualquer doce que Tiny fizer para mim. - A elfo doméstica balançou a cabeça ja acostumada com o jeito de Harry mas mesmo assim colocou em sua frente biscoistos frescos que fez para ele de manhã.

- Hermione e Neville ligaram pela manhã, eles se encontraram no banco. - Sírius falou roubando um biscoito de Harry. - disseram que você doou o dinheiro para um centro de cuidado a crianças mágicas. - Harry concorodu. - Perguntei se isso sairia no jornal, ja que Rita adora falar sobre você... - Harry não conteve o brilho de divertimento em seus olhos. - Mas imagina nossa surpresa quando descobrimos que Rita esta desaparecida. - Harry balançou a cabeça e deu de ombros, comendo seu biscoito.

- Abre o bico garoto, onde esta o corpo. - Remus falou por fim.

- Ei! Como sabe que não estamos torturando ela ou coisa assim? - Falou ofendido.

- O calabouço so tem um rato, e ele esta muito sozinho, eu garanto isso todas as manhãs. - Um sorriso cruel passou pelo rosto de Remus antes dele voltar a falar. - Diz. - Harry bufou e cruzou os braços.

- Eu não fiz nada, Hermione que matou ela. - Falou em sua defesa. - Mas ela também não sabia, quem diria que aquela víbora era um inseto?! Foi so um tapinha! - defendeu.

- Duvido que ela não sabia. - Sírius soltou.

- E os outros? - Harry deu de ombros novamente.

- Hermione suspendeu a maldição de Avary, ele ja esta sem uma mão, isso é punição suficiente, o verdadeiro Moody esta morto então provavelmente Bartolomeu esta bem. - Harry havia contado sobre o que houve após o labirinto (não a parte que Harry ajudou na poção, claro).

- Os sonhos? - Harry desviou o olhou, começando a girar o garfo nos dedos.

- Pararam, Tom parece mais... Cauteloso, acho que ele não quer que o mundo saiba de sua volta ainda. - Explicou.

- Não sei se isso é bom, uma nova guerra pode iniciar. - Sírius falou.

- Contanto que o alvo não seja eu. - Harry falou antes de se levantar e esticar as costas.

Os dois homem não sabiam dizer se o querer de Harry iria se cumprir, mas sabiam que deveriam sim falar com ele sobre algo... algo que ele carregaria pela vida.

- Harry... Nós precisamos falar com você sobre algo. - Remus falou o encarando seriamente.

- O que houve? - Questinou levemente nervoso, seus padrinhos não ficavam tão sérios assim sem um motivo.

- É sobre a noite que seus pais morreram. - Harry caiu de volta na cadeira. - E o motivo de Voldemort ter ido atrás de vocês. - O moreno acenou para que continuasse.

- Antes de você nascer... uma profecia foi dita. - Sírius falou segurando a mão de Remus. - “Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima… nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar o sétimo mês… e o Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece… e um dos dois deverá morrer na mão do outro pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver… aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas nascerá quando o sétimo mês terminar…” - Harry arfou, seus olhos perderam o foco levemente antes dele se levantar.

- Como... - Sua voz morreu.

- Ele... É cruel, por esse motivo, sobre tudo, temos que manter você longe dele. - Remus explicou.

Mas Harry não deu ouvidos. - Eu não acredito em profecias. - Falou agitando a cabeça, o comichão irritante voltando. - Profecias são alto provocadas... - Ele falava. Mas sabia no fundo como aquilo era. A profecia ja foi iniciada. - Porra Tom. - Sussurou antes de fechar os olhos.

- Harry... - Sírius se levantou, tentando se aproxima.

- Não... Eu só... Preciso pensar. - Falou ja saindo, usando a porta dos fundo para ir ao jardim.

"Você esta decepcionado." Piton chiou saindo de sua pele e o envolvendo.

"Sim... Digo, ele não é o gênio? A pessoas mais incrível que Hogwarts ja teve? Então como pode acreditar em uma profecia?!" Questinou. Ele andava pela mata sem se importar, sabia que ninguém subiria ali.

"Todos comentem erros, Voldemort cometeu muitos." Harry riu antes de parar, havia uma barreira brilhante a sua frente.

"Voldemort foi um erro." Falou encarando a pessoa para ao lado de fora da barreira. "E eu so ajudei." Chiou, nesse momento olhos verdes AK entraram em linha com olhos Vermelhos Crucius.

*

PRIMEIRO CAPÍTULO!!! (≧▽≦)

Harry Potter DarkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora