Capítulo 7

6.5K 750 77
                                    

No domingo de manhã Harry foi liberado, Madame Pomfrey parecia bem nervosa provavelmente querendo o tirar dali sem que ele visse o corpo de Colin.

- Harry. - A voz de Neville veio da porta, ele estava usando roupas casuais ja que era dia livre. - Vamos? - Indícou o caminho que os amigos provavelmente estavam.

- Colin foi pego pelo monstro. - Harry disse baixo, Neville ao seu lado acenou com a cabeça, seus olhos infantis agora ficando duros sem desviar do corredor a frente.

- Sabermos, Hermione esta acelerando a poção o máximo que pode. - Eles olharam em volta e então entraram no banheiro feminino do segundo andar. Hermione e Rony estavam a última cabine, o caldeirão suspenso borbulhava, Hermione e Murta observavam ele ferver em quanto Rony lia o livro novamente.

- Chegamos. - Neville anuncou, o grupo se saldou sem animação mais preocupados com o que vinha acontecendo.

- Parece que as coisas estão começando a piorar. - Harry disse após explicar o que houve na noite passada. - Com a confirmação de Dumbledore agora a gente so precisa descobrir quando a Câmara foi aberta e quem foi o culpado. - Ele observou Murta na porta da frente, fazendo barulho para espantar os outros alunos.

- Vamos falar com Draco, ver se ele sabe alguma coisa, vamos descobrir quem abriu a Câmara dessa vez. - Hermiome disse ainda mexendo sua poção.

Com a descoberta de Colin toda a escola entrou em alerta. Suspeitas e apontamentos rolando, a maioria para Harry. Mas ele apredeu a ignorar isso com o tempo, até mesmo pararam de atacar aqueles fofoqueiros que os pertuvavam, podia se dizer que seus estudos em controlar raiva e temperamento estava funcionando!

Na segunda semana de Dezembro os quatro assinaram seus nomes na lista de alunos que ficariam em Hogwarts, Draco ficaria também dessa vez então eles usariam a falta de alunos para o pegar.

- A coruja ainda não chegou! - faltavam dois ingredientes difíceis de arrumar, e o boticário da travessa do tranco ainda não havia envido a resposta para eles.

- Snape deve ter. - Rony falou derrepente. - Mas precisamos de uma distração para alguém entrar lá. - O grupo ficou tenso, eles não ligavam de roubar os ingredientes de Snape, o problema é se fossem pegos!

- Vamos da um jeito. - E aquele era o resultado, os caldeirões de Crabb e Goyle explodiram por sorte Harry, Ron e Neville se encolheram para não serem atingidos, Draco e uma garota que estavam próximos também, mas não deixaram de correr dali temendo serem pegos na chuva estranha. Na comoção ninguém notou a porta do boticário pessoal de Snape se abrindo e fechando por alguns momentos, quando Hermione voltou ela tinha os lábios vermelhos emolduradondo um sorriso afiado. Um aceno foi o suficiente para eles entenderem que tudo ocorreu bem, ela tinha conceguido.

- Quando eu achar quem fez isso, a pessoas será expulsa! - Ronsou mostrnado para a sala as pedras que eles haviam jogados no caldeirões deles.

Mas para a sorte de Harry, que era quem estava sendo atingido pelos olhares de Snape, a campainha tocou anunciando o final da aula.

*

- Agora, quando a gente for pegar os dois, devemos-- Rony foi parado pela comoção em volta do quadro de aviso na entrada do salão vermelho e dourado.

- O que é isso? - Neville perguntou olhando em volta, Simas que os viu entrar sorriu abertamente, indo para eles animados.

- Vão reabrir o clube de duelos! - Disse animadamente, Harry desviou o olhar dele para o aviso. Realmente, parece que toda a comoção fez eles reabrir um clube de duelo! Como se um bando de alunos pudesse lutar contra o monstro Slytherin.

Harry Potter DarkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora