Cap23- Preparativos

2.2K 151 46
                                    

Eu e Alice estávamos organizando o salão a onde seria o casamento de Charlie e Sue, Rose e Esme estava a ajudando a se arrumar e Bella e Reneesme estavam ajudando Charlie com o terno e as alianças. Infelizmente eu não seria a dama de hora nem a florista, chorei um pouco no banheiro mas nada que um sorvete de chocolate não resolvesse... Terminamos a decoração e fomos tormar um banho e se arrumar, a despedida de solteiro do Charlie foi na reserva caçando servos e pescando com Billy Black e o resto da matilha. Ja a despedida de solteiro da Sue foi em uma balada porque eu arrastei ela até la, óbvio que não fizemos nada errado apenas dançamos, comemos e bebemos um pouco mas fora isso nada de mais aconteceu.

Uma semana se passou depois do confronto com Maria e depois disso não houveram mais ataques, estamos no mês de novembro e a neve comecara a cair em Dezembro ou seja todos estão se preparando para a "conversa" com os Volturi e eu estava mais nervosa do que tudo. Terminei de me arrumar a logo descemos pro salão, os convidados ja estavam chegando e Meu Major estava o mais gato homem da festa com aquele terno preto, olhei a sua gravata cinza e lembrei da nossa primeira vez quando ele me prendeu com uma gravata parecida com aquela, ele veio até mim com o sorriso mais gostoso do mundo me abraçando e me beijando.

Jasper- Logo será a nossa vez!

S/n- Para com isso, eu quem vou pedir você em namoro.

Jasper- Eu sou tradicional, ok?

S/n- Estamos no século 21, Major. Quem vai te pedir em casamento vai ser eu, e sem papo.

Jasper- Ok ok, vamos nos sentar, agora. - Nos sentamos em uma das mesas e observamos Sue subir ao altar linda como sempre, Charlie ja estava emocionado deixando lágrimas escorrerem pelo seu rosto.
Assim que o Padre disse: e o noivo pode beijar a noiva, Charlie corou e a beijou tímido. O meu momento esperado chegou logo: o jantar. Eu comi algumas coisas mas não tudo, as pessoas começaram os discursos e eu logo subi no palco corando.

S/n- Charlie sempre foi mais do que um tio pra mim, ele foi além disso, é como um pai. Ele me acolheu nos momentos que eu precisei, me ajudou a me reerguer, me fazia carinho mas também puxava minha orelha quando necessário... Sue também me acolheu em sua vida com muito amor e carinho e eu sou grata por isso, eu não sei direito o que falar sobre os dois porque o que sinto é forte demais pra ser descrito em palavras, mas o que desejo a vocês felicidade, muito amor, prosperidade e muita paz. Sue, você trouxe alegria ao meu tio novamente, lhe deu motivos pra continuar lutando apesar das batalhas diárias internas e externas... Seja bem vinda a nossa família- Eu disse e eles vieram me abraçar, eu me senti tão bem e confortável no abraço deles que realmente os podia considerar os meu pais. Voltei a me sentar ao lado do meu Major e o beijei antes que ela dissesse algo, ele apenas sorriu em aprovação.

S/n- Vamos embora?

Jasper- Vamos!- Antes de irmos entreguei o meu presente a Charlie e Sue que amaram e me agradeceram pela viajem a Itália, eles passariam um mês la com tudo pago. Eu não fiz isso apenas pra os verem felizes mas também pra protegelos dos Volturi que estão chegando, depois de entrarem no carro e partirem pro aeroporto meu Cowboy me conduziu até o carro dele tocando pra estrada.

Jasper- Estamos indo pra casa.

S/n- Pra casa?

Jasper- Sim, pra casa. Eu tenho medo de estar me precipitando mas gostaria que você morasse la comigo.

S/n- Sério? Own eu iria amar, Jazz. É a notícia mais feliz que eu ja recebi!- Eu disse o enchendo de beijos.

Jasper- Aquilo sobre continuar tentando ter um bebê, você disse sério?- ele disse parando o carro enfrente a casa.

S/n- Claro! E se você quiser... Podemos começar a praticar agora mesmo.

Pulei em seu colo e ele me levou pro quarto me colocando deitada com cuidado na cama, dessa vez foi mais romântico do que eu imaginei... Jazz tirou as minhas roupas com cuidado beijando cada parte do meu corpo, o deitei na cama retribuindo seu carinho e beijando todo seu corpo mas ainda assim dando mais atenção ao seu membro rígido.
Ele voltou a me beijar e com cuidado me penetrou por inteiro me fazendo arfar, ele continuou devagar me fazendo sentir cada centímetro seu deslizando dentro de mim. Percebi que ele estava se segurando pra não me machucar nem quebrar a cama que ha balançava fazendo um rangido irritantemente sexy.

Fiquei por cima do meu Major e sentei nele cavalgando com toda a força que pudia, ele puxava meu cabelo mordendo meus seios me fazendo estremecer em cima dele, os rosnados  e gemidos de excitação se expandiam pelo quarto me deixando em um perfeito êxtase de prazer.

Jasper- Não se segure meu amor, solte tudo... goza no meu pau vai.

S/n- aah Jazz!!!- Senti meu corpo amolecer e jazz ficou por cima de mim novamente controlando a transa enquanto segurava meus pulsos pra cima.

S/n- com força, Major! Aaaah.

Jasper- Aaah... tão apertada... cacete, eu vou gozar!

S/n- Continua, Major, isso.- Meu Major me fodia com força e velocidade, eu não conseguia mexer meu corpo pelo peso do meu Major e por estar completamente mole e em êxtase pelo orgasmo que tive.
Senti Jasper sair de dentro de mim depois de alcançar o seu ápice, meu Major me levou pro banho cuidando de mim e em seguida me deitando no quentinho da cama.

Jasper- fiz chocolate quente pra você.

S/n- obrigada meu amor... Sabe o que eu tava pensando?

Jasper- o que meu amor? Vem cá, se aconchega- me aconcheguei no peito dele enquanto ele fazia carinho no meu cabelo.

S/n- nomes... nomes pro nosso bebê, sabe... quando tivermos um filho ou uma filha...

Jasper- me diga.

S/n- Hmmm... Eu pensei em Eslise se fosse menina, Em homenagem a: Esme, Rose e Alice. Mas também pensei em Maya. E se fosse menino gostaria de fazer uma homenagem a Carlisle, então colocaria o nome dele ou o de Emett.

Jasper- É tão lindo da sua parte, eu amei a ideia e tenho certeza que eles se sentiram horados.

S/n- e você pensou em nomes?

Jasper- Pensei... Pensei em Lise e Ethan.

S/n- Lise parece um junção de Alice e Rosalie.- Eu disse bocejando.

Jasper- É hora de descansar meu amor, eu te amo.

S/n- Eu também te amo, muito!




         *NOTA DA AUTORA*

Decidi fazer o capítulo mais fofo e menos pesado como era no começo, espero que vocês tenham gostado. E me desculpem alguns erros de ortografia eu tento arrumar todos mas ainda assim farei uma revisão depois de terminar o livro.

Também darei a oportunidade pra vocês decidirem de quem vai ser a próxima fanfic.

O que acharam do capítulo?
Deixam nos comentários e dêem estrelinha pra eu saber que vocês estam gostando, e muito obrigada por estarem me acompanhando.

Olhos Vermelhos- Jasper Hale. (Em Revisão)Where stories live. Discover now