Cap3- Surpreso

7.4K 472 148
                                    

~ Jasper on~

Toda vez era a mesma coisa, a escola era tomada por alunos novos, os velhos ja fugiam de forks e as pessoas velhas começavam a morrer. 3 anos depois do confronto com os Volturi la estávamos nos de novo, naquele maldito inferno! Ops, escola! Chegamos cedo para garantir que tudo ia ocorrer bem e por que não tínhamos nada pra fazer também, Edward e Bella ficaram com Reneesme, Carlisle, Esme e Jacob enquanto nós tínhamos que sofrer com o fedor e os hormônios dos adolecentes em fase de madurecimento. Estávamos todos conversando sobre assuntos aleatórios, Rosalie agarrada a Emett, Alice agarrada ao seu novo namorado Liam, e eu agarrado ao meu carro... A algum tempo atrás em um confronto Alice encontrou seu cantante, aquilo me machucou demais mas não me importo mais, é como se eu ja estivesse me acostumado.
Paramos nossa conversa com o som de um motor diferente, uma moto adentrava a escola e parava perto da saída. A garota tirou seu capacete balançando os cabelos que tinham um cheiro agradável e reconhecível a quilômetros de distância, não pude deixar de reparar no seu corpo que mais parecia uma obra divina.

Ela andava com um ar de superioridade mas ainda assim emanando tranquilidade, leve e solta como uma princesa, seu andar era quase silencioso, seu rosto parecia confuso mas ainda assim um sorriso brincava em seus lábios avermelhados. Uma corrente de ar passou por ela enquanto ela entrava na recepção, assim que senti seu cheiro entrei em êxtase, era inebriante... sem que percebesse ja havia pronunciado ás palavras que esperava a tento tempo: "mi la cantante", Alice me olhou como se não fosse surpresa e Emett deu um sorriso malicioso. Voltei a minha atenção quando ouvi Rosalie dizer: "e lá vamos nós..."

Ignorei e segui até minha sala com Emett e Rose que me olhava confusa, talvez eu estivesse fazendo careta ou cara de apaixonado enquanto mantia a postura entimidadora. Me sentei segurando a respiração e contando os minutos pra reve-la no intervalo, o sinal finamente tocou me fazendo pular da cadeira e indo em direção ao refeitório, me sentei no mesmo lugar que era acostumado a anos atrás e passei a observar cada movimento, cada respiração e cada batimento daquela deusa que parecia uma mulher. Enquanto voltava com uma maçã tão vermelha quanto o sangue em suas mãos dois homens a cercam tentando intimida-la, Emett me segurou com força pois ja iria me levantar pra defende-la... mas se eu perdesse o controle colocaria todos em perigo, pra minha surpresa ela não abaixou a cabeça ou pediu ajuda muito pelo contrário ela socou os dois terminando a quase quebrar o maxilar de um deles. Agucamos a audição pra saber o que ela dizia.

S/n- Vou deixar bem claro: Não pode tocar em uma mulher sem a permissão dela! Eu odeio homens, e as vezes fodo a vida deles!

Disse calmamente limpando a maçã em sua blusa, dando uma mordida e saindo. Os dois correram pra enfermaria gritando de dor, o que chegava a ser cômico.

Jasper- essa é minha garota!

Rose- Já gostei dela!- a olhei incrédulo.

Rose- O que é?- Disse fazendo todos rirem enquanto revirava os olhos, continuei a observando enquanto conversava uma uma moreninha que parecia animada com a conversa, eu poderia observa-la sorrindo pela eternidade sem me cansar... mulhé bonita, mecheu comigo.



*NOTA DA AUTORA*

Eu achei bem feito aqueles idiotas terem tomado umas bofetadas, tocar em uma mulher ou ficar a encarando com malícia é assédio sim! E assédio é crime!

O que estão achando da fic até agora? S/n está perto de descobrir a verdade.

Olhos Vermelhos- Jasper Hale. (Em Revisão)Where stories live. Discover now