Cap1- Um jantar agradável

11.3K 556 188
                                    

Pois é forks, S/n está de volta! E dessa vez eu vim com tudo...!

A dois anos atrás vim passar um tempo na casa do meu tio, Charlie, que pra mim era como um pai. Eu nunca tive muito contato com Bella mas ela me parecia uma pessoa boa assim como a mãe dela que nunca me rejeitou mas me tratava com respeito, até pq se não tratasse eu não iria abaixar a minha cabeça. Até porque quando estou errada eu fico quieta mas quando eu não to errada no caso sempre porque eu sempre estou certa eu vou falar mesmo e não ha quem me cale, mas não posso ficar com muita raiva também se não começo a chorar.

Dentro da viatura de Charlie estava quentinho graças ao ar condicionado, podia ouvir sua respiração e aquilo era intediante... geralmente quando as pessoas veem alguém novo na cidade ou um carro da polícia chegando dirigem a atenção ao próprio, o que não era problema pra mim pq eu gosto de chamar atenção... é quase como uma mania irritante.

Decidida a quebrar o clima chato comecei uma conversa com meu tio, conversamos sobre o clima de forks, sobre Bella que havia se casado, sobre sua namorada Sue e um pouco sobre minha vida pessoal. Claro que não dei detalhes mas lhe disse que estou curtindo minha solterisse até achar a pessoa certa, mas não vou aquietar o facho enquanto essa pessoa não chegar. Não demorou muito até pararmos em frente a sua casa que tinha uma pintura um pouco velha, entrei observando a cozinha e em seguida a sala que era espaçosa. Provavelmente eu não ficaria muito tempo na sala então subi as escadas com minhas malas seguindo Charlie que me dissera pra ficar no antigo quarto de Bella, o que não seria um problema se eu desse um toque mais "eu" pra decoração.

Me sentei na cama depois de o Charlie sair e comecei a pensar no porque estava aqui, era doloroso lembrar daquilo mas ainda assim minha mente me levava aquele lugar de novo.

>Flash back on <

A para com isso vai, nem vai ser ruim voltar pro colégio- minha mãe dizia com um sorriso no rosto.

Fala sério, mãe... Aquelas pessoas são chatas!- digo fingindo estar brava arrancando mais um sorriso dela.

É o último ano filha, aguenta so mais um pouco- Disse sorrindo e se virando pra mim pra acarinhar meu rosto.

Um Flash e um impacto muito forte surgiu do lado esquerdo de onde ela dirigia, apenas consegui escutar seu grito agudo e os estilhaços de vidro caindo sob o asfalto, acabei desmaiando ao sentir o líquido vermelho e viscoso na ponta de meus dedos e escorrendo pelo meu rosto... o barulho de cirenes era algo horrível de se lembrar.

>Flash back off <

Saio de meus devaneios com o som de uma busina la embaixo e logo desço pra ver quem era, finalmente minha motoca tinha chegado! (Minha moto), corri la pra baixo cumprimentando o entregador e a descendo do guincho. Depois de guarda-la na garagem subi novamente as escadas indo em direção ao banheiro, coloquei minha toalha e roupas limpas em cima da pia e entrei dentro do box frio que foi se aquecendo com o vapor da água que caia quente nos meus ombros. Fechei os olhos e a imagem do doutor que me atendera no hospital veio a minha mente, abri rápido os olhos tentando me desvenciliar daqueles pensamentos. Sai do banheiro me secando e me vestindo, antes de descer pra o jantar arrumei as minhas coisas pra escola e deixaria pra organizar o quarto no final de semana, enquanto descia senti um cheiro muito bom de batatas e carne olhei em direção a cozinha e vi uma mulher linda de cabelos longos cozinhando.

S/n- Olá?!

Sue- Olá, vc deve ser a S/n. Charlie me falou muito bem de você!

S/n- Sim, ele também me falou de você! Acho que vamos nos dar muito bem. Eu ia fazer a janta mas me parece que ja adiantou tudo, precisa de ajuda?

Sue- Oh, não. Ja está pronta, vamos, sente-se.- Disse a moça chamando Charlie pra se juntar a nós.

Ela cozinhava muito bem aliás, passamos o jantar rindo e conversando, Charlie também me falou que ja havia se tornado avô e Bella tinha adotado a menina que parecia uma boneca, sorri o vendo falar orgulhoso da filha. Logo que terminamos ajudei Sue a lavar a louça e subi pra o meu quarto os dando privacidade.




*NOTA DA AUTORA*

O que acharam do episódio de hoje? Falando em Sue não vejo a hora de S/n conhecer a Leah e o Seth logo! Será que rola um imprinthing? Vou deixar no ar...

Olhos Vermelhos- Jasper Hale. (Em Revisão)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora