Cap22- Treinamento

2.2K 163 17
                                    

Estávamos bem demais pra acreditar que a luta tinha acabado e que ficaríamos um tempo descansando, mas eu estava enganada e so pude perceber isso depois que Alice terminou de ler a carta enviada por Aro.

S/n- Então acho que tenho que ir embora agora.

Jasper- Como assim?

S/n- Eu nao quero colocar vocês em perigo.

Klaus- Poderíamos viajar.

S/n- Sim.

Jasper- NÃO!

Carlisle- Ela é da nossa família agora, e nós protegemos nossa família.

Emett- Sabem o que isso significa, né?!

Rose- Eu sei o que isso significa...

Bella- Iremos lutar.

S/n- Mas e se...

Jasper- E se nada! Meu amor, eu daria minha vida por você, eu correria por você, eu choraria por você, eu mataria; morreria; viveria por você. Iremos lutar, e vamos construir a nossa família, eu prometo pra você que nada nem ninguém vai nos separar.

S/n- Te amo muito, meu Major.

Fomos pro lado e fora e começamos a treinar, aprendi a controlar meus poderes com pedaços de árvores e roxas enormes trazidas por Emett. Ainda assim prestava bastante atenção no que meu Major falava, eu absorvi toda informação que eu poderia. Os lobos se juntaram a nós e era incrível como eles eram bonitos e grandes, eu estava literalmente apaixonada por tudo aquilo.

Jasper- É muito possível que tenham criando um exército de recém-criados pra nós atacar, então vamos basear nosso treinamento nisso.

Jasper- Primeiro: não vão de primeira pra com deles pra matar, eles são mais rápidos e mais fortes mas em compensação temos mais experiência. Se por um acaso o ataque ocorra de forma errada pode ser fatal.

Jasper: Segundo: Não deixe que eles abracem vocês, se eles agarrarem vocês... vocês vão ser esmagados.

Jasper- Nunca perca o foco! Use a força dele contra ele, o objetivo é matar mas não se preocupe em os deixar confusos antes. Emett?

Ele e Emett começaram a lutar, meu Major lutava tão rápido contra Emett que por um momento eu achei que ele fosse a tranformar em super sayagin, Jazz o pegou pelo pescoço o derrubando no chão sem dificuldade.

Jasper- Isso vai acontecer caso percam o foco, amor?

S/n- Sim?

Jasper- Sua vez.- Começamos a lutar mas eu percebi que Jazz tava pegando leve demais.

S/n- Qual é, Jazz... Sério?

Jasper- O que?

S/n- Ta batendo igual uma garotinha, vem pra cima!- Ele veio pra cima não tão rápido pra me dar a oportunidade de desviar, eu sabia que ele não sentia dor então peguei um pouco pesado nos socos.  Desviava, e comandava ataque seguido de defesa.

Jasper- Nada mal...

Terminamos de treinar a noite e os lobos e eu eu estávamos cansados, Jasper fez algo pra eu comer e em seguida me deitei em seu peito na sua cama.

S/n- Amor?

Jasper- Sim?

S/n- Eu te amo, muito obrigada por tudo o que vocês estão fazendo por mim.

Jasper- Eu também te amo, agora descanse, amanhã será um grande dia!- Adormeci e alguns minutos depois ecutamos barulhos fora e casa.

Jacob e Seth- Estão vindo.

S/n- Quem ta vindo? - eu disse descendo as escadas.

Seth- Maria, Ravi, e pelo menos 100 recém- criados.

S/n- shit....- Sono as escadas me trocando e logo Jasper entrou se trocando também.

Jasper- O campo que você destruiu, é la que vamos lutar.

S/n- Se algo acontecer...

Jasper- Nada vai acontecer!

Descemos as escadas e fomos em direção aquele lugar que ainda se encontrava vazio, paramos em posição de ataque e juro que se eu poderia escutar meu coração Jasper provavelmente estaria entrando em colapso. Maria apareceu ao lado de Ravi que me olhava com um sorriso irritante fazendo os novatos atacarem, os lobos que estavam escondidos na floresta saíram da mesma fazendo os novatos exitarem mas não recoarem. Eu destruía todos que tentavam matar alguém dos lobos ou da minha família, estávamos ganhando até ver um dos recém criados de Maria tentando esmagar meu Major, Maria e Ravi vinham pra cima de mim e antes que eles chegasse meu grito insurdecedor tomou conta do local, os que estavam do lado ruim se curvaram diante de mim e foram petrificados e transformados em pó... Eu tinha destruído eles, um movimento brusco dentro da floresta revelou oi vampiro escondido que tentou arrancar a cabeça de Jasper, pulei em sua direção e subi em suas costas arrancando a sua cabeça e caindo no colo do meu Major.

Jasper- Nada mal pra uma humana.

Voltamos todos juntos até a casa e depois disso apesar de não ser vampira passei a noite acordada temendo outro ataque, nada aconteceu mas ainda assim eu estava tensa e confusa. Da onde eu tirei força pra arrancar uma cabeça? Deitei no colo do Major e cochilei na sala mesmo enquanto todos conversavam sobre os Volturi, Aro era um filho de desgraça mesmo...




        *NOTA DA AUTORA*

Vocês acham que os Volturi estão por trás desse ataque?

O que acharam do capítulo?

Olhos Vermelhos- Jasper Hale. (Em Revisão)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora