Seventh year - Part I

3.7K 267 149
                                    

Annabeth e seus pais estavam indo em direção a loja 93 do Beco Diagonal. No dia seguinte ela embarcaria para Hogwarts pela última vez e conseguira convencê-los a deixarem que ela ficasse lá aquela noite. Assim que o sexto ano se encerrou – de maneira bem dramática, para variar – Annabeth foi para casa e Fred passou a visitá-la com frequência. No começo foi... Diferente. Annabeth não estava acostumada a ter garotos em sua casa, muito menos garotos de Hogwarts. Assim que Fred apareceu, seu pai Will o olhou de cima a baixo dizendo:

– Nem parece aquele garoto magricela de 7 anos atrás!

Mas eles amaram Fred no mesmo minuto, é claro. Todo mundo amava. Fred passou a aparecer quase todas as noites na hora do jantar, se ele chegasse cedo, podia até assistir um filme com Annabeth e seus pais antes da comida e no fim da noite eles iriam para o quarto dela.

Fred não sabia o que estava esperando do quarto de Annabeth, mas sabia que não era aquilo.

– Meu quarto foi pintado quando eu era criança e nunca mais mudamos. Não ria – disse ela apontando um dedo para o namorado e jogando-se na cama enquanto ele inspecionava cada canto.

As paredes de seu quarto dividiam-se nas cores branca e rosa e ele era espaçoso, bem maior que metade dos quartos dos seus irmãos n'A Toca. As paredes eram todas cercadas por livros, muitos livros. Fred ficou tonto só de olhar.

– A maioria são romances trouxas – ela disse – Eu não estudo o tempo todo.

– Você só estuda para perturbar o professor Snape depois que virou animaga.

– Eu sei que é o sonho dele me tirar da aula de poções, eu sei! Mas ele nunca vai conseguir! – Disse ela séria e Fred riu, aproximando-se do quadro acima da escrivaninha. Haviam duas fotos de Annabeth, Claire, Cedric e Louis. Em uma delas os quatro estavam sentados perto do Lago Negro e era possível ver um dos tentáculos da Lula Gigante atrás do grupo. O sorriso de Annabeth era radiante enquanto ela passava o braço pelo pescoço de Cedric e Claire, embaixo desta havia uma foto que ele presumiu ter sido tirada no Três Vassouras. Tinha também fotos dois juntos e Fred sorriu ao vê-las.

– Eu lembro desta – disse ele, apontando para a foto que eles haviam tirado na primeira vez que fugiram para Hogsmeade. – Foi no nosso primeiro encontro.

Annabeth assentiu. A outra era deles no baile Tribruxo e a terceira era Annabeth, Fred e George. Haviam tirado aquela no dia da inauguração da Gemilialidades Weasley.

– E estes, quem são? – Perguntou Fred olhando para a foto que estava abaixo de uma de Annabeth e seus pais.

– Ah, é do natal de alguns anos atrás – disse ela – Eu e meus pais fomos visitar seus amigos nos Estados Unidos. Nessa foto estão nós três, tia Annabeth, tio Percy e seus filhos: Zoe, Bianca e Anthony.

Anthony – repetiu Fred com uma entonação diferente e Annabeth riu alto. O garoto caminhou até a cama da namorada e deitou-se. – É o mesmo Anthony que você disse que deu seu primeiro beijo?

Ela assentiu.

Anthony – repetiu Fred novamente com uma careta.

– Não seja bobo. Todo mundo tem que dar o primeiro beijo com alguém.

Fred respondeu com um grunhido que não deu pra entender e ela revirou os olhos se deitando em seu peito.

– Então vocês são tipo... Ricos? – Perguntou Fred – O que seus pais fazem mesmo?

– Os dois são médicos, sabe, os medibruxos dos trouxas – respondeu dando de ombros. – Eles recebem bem, mas não diria que são ricos.

Fred assentiu, mas achava difícil de acreditar. A casa de Annabeth era gigante e bonita por dentro e por fora, com um quintal grande cheio de flores de todas as cores. O corredor de entrada era cheio de fotos dos três em diversas viagens que Fred jamais imaginaria que seus pais conseguiriam fazer.

A Love to Remember I FRED WEASLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora