Fifth year - Part I

7.5K 498 863
                                    

Annabeth se olhava no espelho sem saber o que estava faltando. Lá embaixo ela sabia que Louis a mataria por demorar tanto e quando saíssem e chegassem até o pátio principal, Claire também a mataria. Apenas Cedric iria sorrir e dizer algo agradável, porque ele era assim.

Annabeth sentia que muita coisa havia mudado em pouco tempo. Louis agora era capitão do time da Sonserina e os dois haviam sido convocados para serem monitores-chefes também. Annabeth não entendeu no início, eles haviam acabado de entrar no quinto ano, o normal seria tornarem-se monitores comuns e não chefes assim tão fácil. Não sabia o que Dumbledore estava pensando, mas tinha certeza que professor Snape, o diretor de sua casa, não concordara. Ela realmente achava que o professor não ia com a sua cara, mas tudo bem porque ela também nunca havia ido com a dele.

Não fazia tanto tempo que haviam voltado para Hogwarts para iniciar o quinto ano letivo, mas Annabeth já estava agradecendo a Merlin por terem liberado as visitas a Hogsmeade. Ela agora era a mais alta de quase todas as suas amigas, mas ainda era mais baixa do que Louis. Havia decidido deixar seu cabelo crescer, então seu cabelo loiro, quase tão branco quanto o de Luna Lovegood, ia até abaixo de seu peito. E quando ela o jogava para o lado ou prendia em um rabo-de-cavalo, as mechas rosas que ela e Claire haviam feito nas férias apareciam. Claire havia pintado as pontas de seu cabelo de azuis e Louis, por sua vez, resolvera platinar totalmente o dele.

Os três haviam passado duas semanas juntos no fim de julho na casa dos Fender em Londres. Cedric não ficou, mas ele constantemente aparecia. Esses dias tinham sido tudo, menos calmos. A família de Louis era muito grande - e muito rica também, ele tinha dois irmãos que acabaram de nascer e quatro irmãs mais novas que estudavam na Academia de Magia de Beauxbatons no sul da França, como sua mãe Diana que era de lá, mas residia na Inglaterra pelo pai de Louis, Michael Fender, Auror do Ministério da Magia.

Algumas vezes Louis falava sobre as expectativas de seu pai em cima dele, como ele sonhava com o filho no Ministério da Magia, senão como Auror, como alguma coisa, qualquer coisa. A mãe por outro lado, não apoiava essa ideia. Ele contara como muitas vezes a viu chorar enquanto olhava pela janela esperando seu pai voltar. Ser auror não é um trabalho fácil, muito menos seguro, ainda mais no tempo em que estavam vivendo. Fugas de Azkaban, Comensais da Morte atacando pessoas na final da taça de quadribol e colocando a marca negra no céu. Porque sim, na primeira vez que Annabeth resolve ir a um grande evento bruxo é exatamente isso que acontece. A família toda de Louis juntamente de Claire e Annie foram assistir a final da Copa Mundial, o sr. Fender jamais imaginaria que aquilo poderia acontecer, do contrário não teria jamais levado sua família para lá, no entanto Annabeth tinha que admitir que achou incrível a calma e o profissionalismo que um Auror lida com aquela situação. Foi tudo tão rápido que eles nem puderam encontrar Cedric depois do jogo como pretendiam, o que Annabeth achou um saco, mesmo que o garoto tenha aparatado (Cedric tinha acabado de fazer 17 anos então aparatava para todos os lugares) na casa de Louis em Londres no dia seguinte para que todos passassem um dia inteiro juntos antes de Claire e Annie irem embora. Mesmo que ninguém falasse, era possível perceber o clima estranho que estava no ar desde que colocaram aquela marca no céu. Annabeth conhecia a história, não tão bem quanto a maioria dos amigos nascidos bruxos e seus pais, mas conhecia.

Até mesmo os pais de Annabeth que eram trouxas estavam começando a ficar preocupados. Certo que eles não eram como qualquer pais trouxas; desde que Annabeth entrou em Hogwarts, ambos fizeram questão de aprender tudo sobre a escola e sobre a história bruxa em geral e se faziam presentes sempre. Nico quase teve um ataque cardíaco quando soube do trasgo no banheiro feminino no segundo ano de Annabeth.

Ela não gostava de assustar seus pais, mas a verdade é que coisas estranhas realmente começaram a acontecer pela escola e ela temia pelo final disso. E principalmente pela vida de Harry Potter, não conhecia o garoto, mas sabia que ele não tinha nenhum descanso quando se tratava desses assuntos confusos sobre você-sabe-quem.

A Love to Remember I FRED WEASLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora