01 》Beijinho.

691 96 97
                                    

💛#DouradoComooSol ☀️

⬆️Essa é a tag pra comentar sobre a fic no twitter.

Leiam as notas finais, por favor!!!
E não se esqueçam de deixar um voto e comentar bastante.

— É sério que você não vai desgrudar um segundo desse celular pra me dar atenção? – Era, provavelmente, a sexta vez que Jungkook resmungava, dessa vez com um bico enorme nos lábios, por puro drama. — Tô tentando fazer amizade, poxa. Se nossos pais forem fechar negócio devemos ser próximos também, certo?

Jimin suspira audivelmente, fechando os olhos e largando o celular ao seu lado.

— Olha, Jeon, eu não quero tentar ser seu amigo. Eu só... nunca... Ah, para de me perturbar, tô procurando coisas para minha apresentação de sábado, não me enche. – O tom de Jimin não foi rude, pelo contrário, ele falou tudo calmamente, com a voz baixa.

Jimin sentia medo de fazer um novo amigo. Medo de confiar nele e no fim quebrar a cara, como sempre.

Você parece aquele típico "filhinho de papai". O que custa tentar conversar comigo? Eu realmente achei você alguém de uma aura boa, daquelas pessoas que parecem contagiar as outras com a sua felicidade, você parece brilhar. Sempre pensei nisso quando te via nas entrevistas, nas revistas junto ao seu pai.
Eu realmente acho que você seria um amigo muito... legal. Você parece alguém que é uma pessoa maravilhosa como amigo. Mas pelo visto eu entendi tudo errado. Minha mente criou toda uma personalidade pra você. – Jungkook fala sério, suspirando. — Desculpe se eu te incomodei. Eu já vou, vou achar outro lugar pra mim ficar e não te incomodar. – Jungkook sorriu levemente, forçado. Se curvou dando as costas ao loiro.

Jimin estava boquiaberto, percebendo toda a merda que devia ter feito, por causa da droga da sua timidez.

O Park levantou do divã, indo atrás do garoto. Se sentia extremamente culpado. O Jeon só queria tentar se aproximar de si, poxa, e olha o quão ignorante ele foi sem perceber.

— Ei, espera. – Jimin segurou o pulso de Jungkook que se virou para Jimin com uma cara de tédio. — Desculpa. Eu não queria ser tão rude, eu somente não sei conversar normalmente com alguém que eu não conheço. Eu sou extremamente tímido, mesmo que você me ache com cara de filhinho de papai, eu não sou assim. Por favor não quero que me entenda mal. – Olhou brevemente para o chão, fechando os olhos e logo voltando a fitar o rosto suave de Jungkook. — A-a gente pode tentar c-conversar... Podemos conversar.

— Você 'tá fazendo isso porque realmente se sentiu culpado, ou por simplesmente querer me passar uma imagem boa para que isso não interfira nos negócios dos nossos pais? – Jungkook perguntou, avançando um passo na direção de Jimin que deu um passo para trás também.

— E-eu... Só queria que entendesse que não sou tão rude como demonstrei ser. Eu já disse, eu agi daquele jeito como uma forma de defesa. Eu tento afastar as pessoas de mim, porque eu tenho medo. Eu tenho vergonha. Tenho medo das pessoas não gostarem do meu jeito estranho. Me desculpe. – Soltou o pulso de Jungkook, abaixando a cabeça.

— Tá tudo bem. Eu entendi. Então, Podemos tentar? – Jungkook sorriu levemente para Jimin que ergueu o rosto para olhar para o Jeon, sorrindo de volta, mesmo que sem mostrar os dentes, assentindo afirmamente com a cabeça.
— A gente pode ir naquele restaurante em que eu te vi almoçando mais cedo? Já são quase quatro e meia, eu tô morrendo de fome.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 14, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Golden as the Sun | jjk + pjmWhere stories live. Discover now