Prólogo

750 127 108
                                    


💛 #DouradoComooSol ☀️

Votem e comentem bastante!

Boa leitura.

— É isso todo dia! O Jeon todo dia tentando fazer algo melhor que nós para nos deixar afundados, enquanto ele fica no topo, como a maior empresa e mais bem sucedida de Seoul. – Park Hiehyoo puxa seus cabelos enquanto anda de um lado para o outro em seu escritório. — Precisamos inovar, precisamos pensar em novas coisas que possam resultar no sucesso da nossa empresa.

— Pai, se acalme. Eu acho que tenho uma solução, só não sei se o senhor irá concordar com essa minha ideia. – Jimin que está sentado em um sofá no canto do escritório, diz.

— Qual é? Eu preciso de qualquer coisa que faça com que a gente consiga dar a volta por cima de tudo isso. Me diga, e dependendo do que for, posso pensar no caso.

— Eu estava pensando que você poderia, em vez de tentar fazer projetos novos para tentar ultrapassar o Jeon, o senhor poderia fechar uma parceria com a empresa Jellicky. –  Jimin fala temeroso, recebendo um olhar duro de seu pai. — Olha, vocês poderiam montar coisas novas juntos, investir num projeto juntos. Juntando as duas maiores empresas fará com que as duas só tendam a crescer mais, pai. Fará com que duas mentes muito inteligentes trabalhem juntas, transformando tudo em algo grandioso. Pense, pai. Não seria de todo mal, isso daria muito dinheiro para as duas empresas.

O Park mais velho se põem a pensar por um momento, estudando tudo que o filho havia dito, e pensando que isso talvez não fosse mesmo algo que daria errado.

As duas empresas trabalhando juntas seriam sim melhor para o futuro dos empresários. Jimin estava certo.

— Você tem razão, filho. Isso poderia dar muito certo. - Hiehyoo diz, fazendo Jimin se surpreender por seu pai ter concordado com a ideia que ele pensou que seu pai odiaria só de ouvir.

— Sério? Acha mesmo que podemos tentar negócios com os Jeon, pai?

— Sim, Jimin. Acho que isso poderá dar muito certo, se o Jeon concordar, claro. – O Park anda com uma mão sob o queixo, logo se sentando em sua enorme cadeira.

— Sim! Podemos tentar entrar em contato com eles. Você pode tentar, já que eu não faço muito parte de tudo isso ainda.

— Sim... Por favor, filho, peça para Jihyun contatar o Jeon. Tenho que responder alguns e-mails e não posso sair da sala agora. Então quero que a avise pra mim. Obrigado pela ideia, Minmin. – Hiehyoo sorri leve para o filho, como agradecimento. — Diga à ela para dizer que quero ter uma reunião com o Jeon, e que são sobre negócios de altíssima importância. Não aceito um não como resposta.

— Certo. – Jimin se curva timidamente.

— E pegue seu cartão que está no meu carro e compre algo para você comer, já está quase na hora do almoço. – O homem diz antes que Jimin sai da sua sala.

— Obrigado, papai, talvez eu compre algo. Estou precisando emagrecer.

— Você não precisa emagrecer nada, menino. Você está lindo desse jeito, e já está magro. Agora vá. Avise Jihyun e compre sua comida. – Jimin ri para o gesto que seu pai fez com as mãos, como se estivesse o expulsando.

— Okay. Boa tarde pai. – Jimin sorri e sai da sala do Park.

Ele vai até a secretaria de seu pai e faz como ele mandou. Depois desce e vai até o carro do Park, pegando seu cartão, indo até um restaurante que havia ali perto e que sempre costuma fazer suas refeições.

Golden as the Sun | jjk + pjmWhere stories live. Discover now