MIMO DO CHOCOLATE

6.1K 361 110
                                    


NÃO ATT DE CAPÍTULO!

Bom dia, bom dia, bom diaaaaaaaaaaaa (Cauê voice's)

Tô aqui publicando o Mimo que mandei no Twitter, que é um off do capítulo 19.

Isso porque deve demorar um pouquinho de sair o próximo capítulo, infelizmente eu tô muito sem tempo por causa do trabalho... eu sei, é triste.

Pra quem já leu, desculpa a notificação, mas reler é sempre legal.

Pra quem ainda não leu, boa leitura.

Beijos e até quando der...

--------------------------------------------------------


MIMO SHOT 1: CHOCOLATE

Off do capítulo 19 - Não. Não poderia ser verdade.

FLASHBACK parte 2, em Teresópolis.

Era feriado prolongado e as duas tinham limpado a agenda para viajarem juntas. O destino da vez seria Teresópolis. Mais uma vez, procuraram um sítio isolado para alugar pelos dias quatro dias. Providenciaram para que o local estivesse abastecido e partiram para o Rio de Janeiro, no mesmo vôo, mas em poltronas separadas. Eram conhecidas pelo público, mas não geravam tanta comoção como depois do BBB.

No aeroporto mesmo, alugaram um carro e subiram a serra. Felizes, cantaram o caminho inteiro, entre sorrisos, carinhos e beijos roubados. Era a primeira viagem depois das declarações de amor. O sentimento era de que pertenciam inteiramente uma à outra.

B: Eu amo te ver assim, sabia? - Do banco do carona, acariciou o rosto da mineira. - Toda feliz. Amo o som da tua risada.

Rafaella desviou rapidamente o olhar da estrada para presentear a carioca com seu sorriso grande e os olhos pequenos. Voltou a olhar para frente e pegou a mão dela que estava em sua bochecha, entrelaçando os dedos, deixando um beijo casto do dorso.

R: É você que me deixa assim. - Declarou, sem a menor vergonha. - Feliz, boba. Apaixonada.

Aquela noite foi marcada por fondue e vinho, enroladas em uma manta grossa em frente à lareira. Rafa tinha Bia entre suas pernas, recostada sobre se peito. Seus braços a envolviam, sentia o cheiro de seus cabelos. Meio embriagada, se perdia naquela sensação, de estar apaixonada por uma mulher, ser afetada pelo cheiro doce, o toque suave e a pele macia.

R: É tão bom tá com você nesse paraíso. - Falou baixinho no ouvido dela. - Ficar assim, abraçadinha, sentindo esse seu cheirinho delicinha.

Bianca virou de lado para dar início a um beijo apaixonado. As línguas não tinham pressa, os lábios se acariciavam e, hora ou outra, se provocavam com leves chupadas. A mineira tinha a mão direita na lateral do pescoço da empresária, o polegar acariciando de leve seu maxilar.

Diminuíram a intensidade do beijo e o finalizaram com alguns selinhos, permanecendo com as testas coladas e os olhos fechados. Bia abriu um sorriso bobo e levantou a mão para acariciar o rosto de Rafa, que soltou um suspiro antes de sorrir também.

B: Eu amo você, Rafinha. - Falou baixinho, os lábios quase tocando os dela. - E é tão bom amar você.

A carioca saiu da posição que estava, sentando de frente no colo da loira, colando novamente as bocas em um beijo quente e sensual. Levou uma das mãos ao cabelo de Rafaella, emaranhando seus dedos ali, fazendo uma leve pressão. A outra deslizou por debaixo do casaco de tricot que a mineira usava, causando um arrepio na mulher pela diferença de temperatura.

Certa para mim - RABIATempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang