34 - Brigadeiro, amor e tranquilidade

8.5K 346 1.4K
                                    


Rafaella estacionou o carro na garagem de Bianca, abriu o porta-malas e começou a tirar as sacolas. Entrou na casa e foi colocando perto da escada. Precisou de mais três viagens para conseguir pegar tudo. Estava cansada, mas satisfeita.

Teve o mesmo trabalho para conseguir levar todas as sacolas até o quarto, mas estava decidida e focada em sua missão. A namorada não estava em casa, sabia que ela teria reunião até tarde naquele dia.

Como estava com mais tempo livre, providenciou um japonês para jantarem assim que a empresária chegasse em casa. Era cliente assídua, então deixou seu pedido reservado para confirmar depois. Com todas as sacolas no quarto, decidiu tomar um banho, já que o dia tinha sido bastante movimentado.

Parou na frente do espelho e se encarou, sem roupa, como gostava de fazer todos os dias. Ela se amava. Amava suas curvas e suas imperfeições. Aquele era o corpo que carregava todas as marcas de sua trajetória e aprendeu a se amar do jeito que era.

Abriu a câmera do celular, apoiou a outra mão na bancada da pia, jogou o quadril para a direita e o ombro levemente para a esquerda. Inclinou a cabeça um pouco e encarou a tela enquanto batia uma foto.

Mudou de posição, levou a mão livre ao cabelo, jogando a franja para o lado, o cotovelo para fora, torceu um pouco a cintura para ganhar uma curvatura na região. Olhou para o espelho e deu um sorriso malicioso.

Abriu a água quente e, enquanto esperava atingir a temperatura ideal para o banho, mandou uma mensagem para Bia:

R: "Amor, me dá uma ajuda?"

Na mesma hora, a resposta chegou:

B: "Claro, Rafinha. Diz aí!"

Prendeu o lábio inferior entre os dentes, sabendo o efeito que iria provocar na mineira.

R: "Qual dessas duas fotos você gosta mais?"

Anexou os dois nudes que tinha acabado de tirar e bloqueou o celular, entrando no banho. Não teve pressa. Aproveitou para esfoliar a pele e lavou o cabelo. Ela amava ter esse momento para si e sabia que Bia adorava quando ela ficava cheirosa. Sim, ela gostava de agradar a namorada.

No escritório, Bianca bebia seu café quando abriu a conversa e viu as duas fotos. Engasgou com o líquido quente e a xícara tremeu em sua mão, derramando o conteúdo e sujando a roupa que usava. Rapidamente bloqueou o celular e começou a tossir.

B: Puta que pariu! - Não conseguiu segurar a exclamação. Levantou os olhos e percebeu que todos a olhavam em confusão. Respirou fundo para se explicar. - Gente, aconteceu um imprevisto, vou precisar sair. - Levantou, tentando limpar a roupa com um guardanapo. - Podem continuar sem mim, Miguel e Venturotti tomam as decisões que faltam.

Saiu praticamente correndo da sala, mandando uma mensagem para Nóbrega, avisando que estava indo para casa. Assim que entrou no elevador, tentou ligar para Rafaella, mas a ligação chamou até cair na caixa postal.

"Eu acho bom você estar se preparando para entregar tudo o que tá prometendo com essas fotos. Gostosa."

Foi a única mensagem que enviou. Não estava conseguindo raciocinar direito. Na última semana, estava no Rio acompanhando de perto a produção e o ensaio fotográfico para a próxima campanha da BRB. Ou seja, estava com tesão acumulado de todos aqueles dias, já que tinha chegado em São Paulo naquela manhã e foi direto para as reuniões de marketing.

Assim que chegou em casa, foi voando para o quarto. Não prestou atenção em nada. Abriu a porta e seus olhos foram direto para a namorada, que a olhava com cara de inocente.

Certa para mim - RABIAWhere stories live. Discover now