18 - Pode se achegar

10.2K 445 637
                                    


Na terça-feira Rafa acordou com o despertador. Respirou fundo e se esticou na cama, sentindo Luete logo ao seu lado, que levantou para se acomodar novamente mais perto. Virou e viu Bianca dormindo com o rosto sereno. Deu um beijo na bochecha dela antes de levantar.

Tomou um banho calmo, tentando afastar a preguiça. Preparou a pele para receber a maquiagem mais tarde, antes de começar a gravação. Passou seu hidratante no corpo e arrumou o cabelo, para não sair tão bagunçada na rua. Voltou para o quarto para ver a namorada dormindo esmagando Luete como se fosse um bicho de pelúcia.

Riu baixo com a cena, mas com pena da gatinha, se aproximou da cama e a liberou do abraço sufocante. O animal saiu correndo assim que se viu livre. Rafa acariciou o rosto da namorada e beijou sua boca.

R: Amor... - Deu um cheiro no pescoço, ouvindo-a resmungar. - Tô saindo, tá?

B: Tá bom, amor. - Respondeu ainda dormindo e Rafa tinha certeza de que ela não lembraria disso quando acordasse. Fez mais um carinho antes de sair.

Bianca só acordou duas horas depois, precisando de alguns segundos para se dar conta de onde estava. Verificou o celular e viu que não tinha nenhuma mensagem importante, então virou de lado e abraçou o travesseiro de Rafaella, respirado fundo para sentir o cheiro dela ali. Viu um bilhete na cama, escrito com a letra na namorada e pegou para ler.

"Como eu sei que você não vai lembrar que eu me despedi antes de sair, quero deixar registrado que eu tô indo, mas meu coração ficou aí com você.

De noite eu volto pra pegar.

Te amo.

Sua Rafinha"

Sorriu boba e tirou uma foto da sua cara apaixonada para mandar pra ela, junto com a mensagem:

"Essa é a cara que eu fico quando você é toda boiolinha comigo.

Que seu dia seja maravilhoso, tô aqui te esperando.

Te amo."

Ficou de preguiça na cama, verificando as redes sociais antes de levantar. Tinha marcado de almoçar com a mãe, aproveitaria para postar stories com ela para que seus seguidores soubessem que estava no Rio.

Levantou para tomar banho e se arrumar. Ainda não tinha se acostumado com o ambiente, as vezes que esteve ali foram de passagem, então passou um tempo prestando atenção em cada detalhe do apartamento. A mineira tinha muitas fotos com a família espalhadas pela casa, isso ela já tinha percebido.

O que ela não tinha visto ainda era um porta-retrato na cômoda do quarto, junto com um prato de porcelana que Rafa colocava os acessórios que usava com mais frequência e os perfumes também. Era uma foto delas, com o rosto colado. Bianca sorria e Rafa mostrava apenas as covinhas.

A carioca lembrava daquele dia. Estavam no apartamento da influencer em São Paulo, ela tinha acordado de ressaca e Bia não. Rafa passou o dia inteiro preguiçosa e manhosa, deixando a empresária ainda mais apaixonada por ela. Suspirou e colocou a foto no lugar, sorrindo com a lembrança.

Foi encontrar a mãe no restaurante que tinham marcado sendo recebida com um abraço carinhoso de dona Mônica. Sentaram e tiveram uma mini reunião de trabalho, ajustando os compromissos para aliviar Bianca na semana que estaria no Rio.

M: Bia, eu consegui uma coisa, acho que você vai gostar! - Sua cara era empolgada.

B: Fala logo, carai! Tu sabe que eu sou curiosa! - Olhava para a mãe com expectativa.

Certa para mim - RABIAWhere stories live. Discover now