31 - O projeto

7.3K 372 859
                                    





As cinco e meia da manhã, o despertador de Bianca acordou Rafaella que, num impulso, esticou o braço e desativou o barulho irritante. Se espreguiçou e, ainda deitada de bruços, virou para o outro lado e sacudiu o ombro da carioca, sem paciência.

R: Acorda, Bia. - Os olhos ainda fechados e a voz grossa pelo sono. - Por que esse despertador tão cedo?

A verdade era que a mineira estava de ressaca, já que tinham bebido vinho na noite anterior. Por isso sua irritação além do normal.

B: Hoje vou gravar o último episódio do Boca a Boca. - Disse, enquanto se espreguiçava. - Esqueceu?

R: Ainda não entendi porquê tão cedo.

B: Tem muita coisa, né amor? - Se acomodou nas costas dela, deitando sobre a pele macia e cheirosa. Beijou seu pescoço. - Tu vai levantar também?

R: Eu preciso? - Seu tom era manhoso, enquanto o nariz de Bianca ia de sua nuca até a ponta do seu ombro, só para fazer caminho de volta.

B: Tá de ressaca, né? - Deslizou a mão por baixo das cobertas, alisando a cintura da namorada. - Fica aqui, mais tarde eu te chamo.

R: Fica aqui também...

B: Não faz assim, amor... - Estava extremamente tentada a ficar ali com ela. - Eu não posso...

R: Pode sim. Você é a boss, esqueceu? - Virou o corpo, acomodando a carioca em seus braços. - Você que manda na sua equipe. E sua namorada tá pedindo pra você ficar na cama com ela mais um pouco.

B: Tá pedindo, ou tá mandando? - Riu, quase cedendo àquele pedido.

R: Tá pedindo. - Escorregou a mão pelas costas dela. - Tá pedindo com muito carinho.

B: Todo mundo sabe que pedido da minha namorada eu não posso deixar de atender. - Virou o rosto para se enterrar no pescoço dela. - É a regra.

R: Gostei dessa regra. - Suspirou, fechando os olhos e relaxando o corpo novamente. - Agora fecha os olhinhos pra gente cochilar de novo.

Meia hora mais tarde, elas realmente levantaram e se prepararam para o dia. Rafaella sabia da importância para Bianca, então tinha limpado sua agenda para acompanhar tudo dos bastidores.

O último episódio seria gravado no cenário original, da primeira temporada. Então já no final da tarde, depois de reuniões de roteiro, ensaios e de se certificar que tudo estava na mais perfeita ordem, a apresentadora estava em seu quarto, se arrumando.

Aquele momento tinha um gosto diferente. Era um sentimento de dever cumprido, mas ao mesmo tempo uma leve tristeza por finalizar um projeto que lhe trazia tanta satisfação pessoal.

O programa era uma representação de toda sua história, era onde ela conseguia mostrar todas as suas facetas, sem precisar se podar. Falava o que queria, abordava os temas que queria. Ali, era 100% Bianca.

Claro que sua carreira não iria acabar, mas não tinha ainda estabelecido qual seria o novo formato. Ela realmente tinha amado ser apresentadora e poder fazer isso com uma equipe que lhe entendia e abraçava suas loucuras.

Amava poder escolher livremente seus convidados, amava a parceria que tinha com Marcela, amava a interação com seus fandons, amava o retorno do público.

R: Você disse que não ia chorar hoje, amor. - Provocou, vendo a carioca perdida em pensamentos. Conseguia imaginar o que se passava em sua cabeça.

B: É... Acho que eu menti. - Sacudiu a cabeça, voltando para a realidade. - Acho que tô pronta né?

Através do espelho, pôde observar a mineira levantar da cama e se posicionar atrás de si. Repousou as duas mãos sobre seus ombros e abaixou o tronco, ficando com o rosto ao lado do seu.

Certa para mim - RABIAWhere stories live. Discover now