19 - Não. Não poderia ser verdade.

8.3K 434 766
                                    


O casal que dormia na varanda, com os corpos entrelaçados em um abraço confortável e uma manta fina cobrindo-as em parte, acordou com os primeiros raios de sol do domingo. Sem raciocinar muito, as duas levantaram e foram para a cama. Ainda sonolentas, rapidamente voltaram a dormir.

B: Amor... - Sussurrou contra o pescoço da mineira, quando despertou algumas horas depois. Sua mão acariciando o abdômen liso e bronzeado. - Ei Rafinha...

R: Hmm? - Murmurou, sem acordar totalmente.

B: Acorda. - Beijou o pescoço dela enquanto sua mão migrava para o seio esquerdo, brincando levemente com o mamilo.

R: Quê que foi, Bi? - Resmungou, mas soltou o ar com um suspiro pesado.

B: Eu tô com tesão. - Deslizou a mão para a lateral da coxa e fez o mesmo caminho na volta, sentindo as curvas maravilhosas da influencer.

R: Quer fazer um amor gostosinho? - Perguntou, separando as pernas ao sentir a mão da namorada migrar para sua intimidade.

B: Quero. - Respondeu, apoiando sua coxa sobre a dela para para que seu sexo atritasse ali.

Rafaella levou a mão até a bunda de Bianca, pressionando de leve enquanto se remexia manhosamente na cama. Sentia a umidade dela em sua perna e os dedos trabalhando lentamente em seu centro. Fechou os olhos, aproveitando os beijos demorados em seu pescoço.

B: Abre mais um pouquinho, amor. - Tocou a parte interna da coxa dela, que imediatamente dobrou o joelho do lado oposto ao corpo de Bia, ainda com a perna toda apoiada na cama. - Assim... - Sussurrou, tendo mais espaço para trabalhar na região que já apresentava sinais de excitação.

A mineira puxou a carioca para mais perto de seu corpo, que instintivamente mexeu o quadril. Bianca deslizava os dedos vagarosamente por toda a extensão, voltando para o clitóris e fazendo carícias suaves, antes de explorar novamente outras áreas.

Quando sentiu que Rafaella estava mais molhada, tirou a mão de lá - ignorando o resmungo de reclamação - e levou os dedos aos lábios da atriz, que entendeu o que era para fazer e não tardou em sugar toda a excitação que continha ali, sob o olhar penetrante de Bia. Passou a língua vagarosamente, provocando-a quando sentiu o sexo dela aumentar a pressão contra sua coxa.

Estimulada pela sensação, a empresária correu os dedos pela linha do abdômen de Rafa, até chegar novamente a seu ponto de prazer. Começou leve e foi aplicando mais pressão de acordo com as reações do corpo da namorada, que gemia com mais intensidade.

B: Tá gostosinho assim, amor? - Provocou com uma mordida leve no ombro dela.

R: Muito... - Suspirou, relaxando e se entregando ao prazer que a carioca estava lhe proporcionando.

Bianca aumentou a velocidade dos movimentos circulares, sentindo os espasmos do corpo da mineira indicarem que estava próxima do clímax. Abaixou um pouco a cabeça para alcançar um dos seios dela, envolvendo o mamilo em seus lábios, passando a língua por ele.

R: Vou gozar, Bi! - Anunciou, apertando com um pouco de força a bunda da carioca, que estava tão concentrada no prazer da namorada que nem notou o próprio corpo já se encaminhando para um orgasmo.

Não parou os movimentos e passou a esfregar seu sexo com mais pressão na coxa de Rafaella, que levantou um pouco a perna para proporcionar mais atrito para a carioca. A mineira sentiu o ar faltar por alguns segundos, enquanto sua barriga tremia de forma descompassada, gemendo o nome da empresária, atingindo seu ápice.

Bia tirou as mãos dali e levou os dedos à boca, sentindo o gosto do líquido quente que a influencer tinha acabado de liberar. Gemeu com a sensação e se pressionou ainda mais contra o corpo dela. Percebendo que a carioca ainda não tinha atingido o clímax Rafa pressionou as unhas contra a carne macia da bunda de Bianca antes de subir arranhando de leve as costas até chegar ao pescoço, enterrando os dedos no cabelo curto e puxando com uma leve pressão.

Certa para mim - RABIAWhere stories live. Discover now