33 - Vida a duas

7.3K 357 768
                                    

Pós farofa da GKay...


Retornaram para São Paulo e para a rotina normal. Com os projetos à todo vapor, logo Rafaella teria que, de novo, se mudar para o Rio de Janeiro para gravar uma novela. Diferente da outra vez, elas tinham certeza de que a mudança não seria um empecilho para o relacionamento. Estavam mais maduras, mais confiantes e, o mais importante de tudo, vivendo uma relação assumida publicamente.

Rafa já estava com as malas prontas quando Bianca chegou em seu apartamento, para passar a noite com ela. Óbvio que não estavam felizes, afinal de contas, tinham se acostumado a vida a duas, sempre dormindo uma na casa da outra.

B: Por que eu fui inventar de namorar com uma atriz global, meu Deus? - Se jogou dramaticamente na cama, onde a mineira terminava de enviar um email em seu notebook.

R: Chegou o drama. - Não desviou os olhos do que estava fazendo até efetivamente terminar e abaixar a tampa do computador, o colocando na mesa de cabeceira. - Boa noite, meu amor. - Pairou sobre o rosto dela, que estava deitada de barriga para cima. - Como foi seu dia?

B: Boa noite, Rafinha. - Esticou o pescoço para selar os lábios nos dela. - Foi normal. A correria de sempre. - Se ajeitou na cama, deitando de lado, com a cabeça apoiada na mão. - E o seu? Conseguiu resolver tudo?

R: Quase tudo. - Suspirou e imitou a posição dela, fazendo carinho em sua bochecha com as costas dos dedos. - Só faltou uma coisa.

B: O quê, amor? - Tinha os olhos presos no rosto dela, livre de maquiagem e com as olheiras que denunciavam seu cansaço.

R: Não sei o que eu vou fazer com essa saudade que eu vou sentir d'ocê. - Seu sorriso era triste, ela sentia um pequeno aperto no peito.

B: E ainda a pouco saiu dessa sua boquinha linda aí que eu que sou a dramática, né? - Riu, mas achou fofo. - Eu já puxei minha agenda, Rafa. Vou conseguir estar lá praticamente toda semana. - Esticou o braço para acariciar o rosto dela também, queria tirar aquele sorriso triste dali. - Não faz essa carinha, você sabe que eu não aguento.

R: É que eu queria estar com você todos os dias. - Se acomodou ao corpo dela, recebendo carinho em seus cabelos. - Cê me viciou em você. Não tenho culpa.

B: A gente vai passar essa noite bem grudadinhas. - Para dar ênfase, puxou o corpo dela contra o seu. - Amanhã tu vai pro Rio, gravar tua novela, eu vou sempre que puder pra matar um pouquinho da saudade. - Beijou o topo da cabeça da mineira. - Mas o nosso foco mesmo, é o nosso futuro, amor. Tudo isso pra gente poder ficar bem tranquilinha lá na frente.

R: Eu sei, Bi... - Respirou fundo contra a pele dela. - Eu sei.

--

Os meses seguintes foram relativamente tranquilos. Rafaella não foi muito para São Paulo, mas Bianca estava no Rio nos finais de semana. A atriz, como era esperado, estava bastante cansada com as gravações. Flavina foi com ela, ajudando a manter uma rotina saudável quando chegava em casa depois de um dia exaustivo.

Daquela vez, a mineira já sabia o que esperar, então foi preparada. Sabia que não daria conta de ficar viajando todo final de semana, sabia que não ter a presença física de Bia não mudava os sentimentos delas, sabia que não poderia se cobrar além do normal, sabia que o processo de gravação era lento e trabalhoso.

R: Oiê! - Começou a gravar com a câmera frontal enquanto apertava a gatinha contra o rosto. - Oh só quem eu consegui trazer pro Rio comigo! Ai, gente, eu não aguento! Sério! Pra quem não sabe, eu e a Bia brigamos desde sempre por causa da Luete! - Liberou a gata enquanto andava até a varanda. - Mas sério, gente, ela me ama demais! Cês um tem noção não! Ela tava deitada em cima da minha mala, antes d'eu vir pra cá, pedindo pra vir comigo! Aí a Bia teve que deixar, né? Enfim, a Luete veio, mas a Rabia ficou por lá. Ela tá super adaptada a casa da Bia, fiquei com dó de trazer. - Respirou fundo, dando uma pausa para mudar de assunto. - Mas hein, tô aqui sozinha... Flavina só chega amanhã, a Bia teve que ir embora hoje cedo... Então cês que vão ficar me fazendo companhia, tá? Vou deixar aqui uma caixinha de perguntas pra gente conversar!

Certa para mim - RABIAWhere stories live. Discover now