22º Capítulo- (Parte 1) +18

1.1K 41 3
                                    

O som da água corrente e o cheiro limpo da floresta acordaram a pessoa que passou quase toda a sua vida na cidade. O tempo está bastante frio, fazendo com que o corpo se enrole, procurando calor, e o ambiente ainda está completamente escuro, então Pharm não poderia adivinhar que horas eram. Ele lentamente esfrega os olhos, pensando por um momento, e então lembra que ele não está em seu condomínio, mas na jangada em Kanchanaburi.

Jangada...

Merda!!!!!!!!!!

O garoto abriu os olhos. Ele não podia se mover porque ele estava dormindo no abraço do seu amado. P'Dean ainda dorme tranquilo, tão confortável ao ponto de ele não querer acordá-lo. Pharm começou a apalpar-se e descobriu que ele estava usando roupas. Ele levantou as sobrancelhas, mas tem certeza que ontem não tinha sido um sonho, e o mais importante é que ele estava morto de sono, então isso significava que havia sido P'Dean quem o tinha vestido?

Hoyyyyy, a pessoa que acabara de se dar conta e levantar está com seu rosto tão vermelho e embaraçado que ele queria pular no rio e desaparecer. A imagem de ontem à noite é vista novamente em sua cabeça. Uma cena clara que o deixa louco.

Pharm tentou suprimir sua excitação. Ele fica parado, esperando seu coração acelerado começar a se acalmar e recuperar totalmente o juízo. Então ele lentamente se move dos braços quentes. A tela do celular mostra que são 5 horas, indicando que daqui a pouco eles têm que acordar para fazer um rafting para ver o nascer do sol — o evento do resort. As luzes de fora que passam pela janela acima de sua cabeça fazem ele ver tudo ao redor mais claramente. Ele vê os cílios fechados de P'Dean. O garoto senta-se e olha para os olhos de seu amor. 'Chega, eu não consigo tirar os olhos da pessoa na minha frente.' Quando deixa os cabelos ao natural, a pessoa a sua frente parece rejuvenescer vários anos. Ele tocou a marca na têmpora que era semelhante à sua e arrastou a ponta dos dedos para pentear os cabelos. E sorriu quando as sobrancelhas escuras se contraíram um pouco antes de relaxarem novamente.

'Intouch, você já olhou para P'Korn assim? Você já foi tão feliz assim ou não?'

Ele quer ser totalmente feliz tanto por si mesmo como também por Korn e In. Ele quer fazer várias coisas que essas duas pessoas nunca fizeram. Quer ter um amor que não seja impedido. Mas, a realidade pode não ser assim tão fácil.

O jovem suspira e volta para se deitar um pouco mais, mas, quando o corpo alto se moveu, o cobertor que pendia precariamente caiu dele. Como uma criança sonolenta, Pharm estende a mão para pegar o cobertor para cobrir-se, mas algo chamou sua atenção.

O cós do pijama havia descido para abaixo da cintura de P'Dean, fazendo ele ver alguns traços em seu quadril.

Tatuagem!??

A curiosidade o faz hesitar. Pharm segura o cobertor enquanto olha para uma visão atraente na borda das calças de seu amado. Se ele puxar um pouco mais para baixo, ele vai vê-lo claramente? Mas ei, suas calças estão tão baixas que ele já pode ver o V-line, então, se ele puxar mais ainda...

A imagem de ontem à noite apareceu novamente em seu cérebro.

'Aaaaaaaah' Pharm gritou internamente. Seu rosto está completamente vermelho, então de repente ele solta o cobertor e puxa as mãos para cobrir o rosto. Seu coração batendo tão rápido que ele se sente como uma pessoa indecente. Ele bate nas bochechas e depois se vira para olhar para o quadril de P'Dean novamente.

Mas realmente queria saber. Ontem à noite, ele não teve a chance de olhar nem mesmo um pouco.

Tão logo pensou, sua mão pecaminosa foi até a borda das calças de P'Dean. Ele olhou para a pessoa que ainda dormia, mantendo os olhos nele, e então agarrou o cós da calça do seu Pi com as mãos tremendo. Ele realmente só queria ver.

Until we meet againWhere stories live. Discover now