13º Capítulo- O fio vermelho (Parte 2)

1.1K 79 19
                                    

OLÁ! Boas notícias, um dos nossos seguidores traduziu para nós os capítulos de UWMA de uma outra língua para português. A tradução inglesa que nós usávamos foi eliminada e nós ficamos muito felizes com a ajuda. Obrigado a TAMASHIRO284!!!! (≧▽≦)

!!Boa leitura!!

---------------------


Depois do almoço os dois jovens foram ver as exibições das outras faculdades por um tempo antes de se separar para fazer suas próprias tarefas. Pharm recusou-se a deixar P'Dean ir ao prédio, porque ele tinha medo de ser provocado pelas pessoas. O rapaz rola pelo feed do Facebook e arregala os olhos por causa do feed do clube de sobremesas tailandesas. Ele está grato por mais pessoas virem para a Faculdade de Economia do que no ano anterior. Ele continua rolando para baixo e encontra outra foto com P'Dean que também foi tirada sem ninguém ver. Ele só pode olhar e suspirar.

... Secretamente armazena os arquivos.

O telemóvel é então colocado de volta no bolso. Depois de um tempo, P'Giffi envia-lhe um Line dizendo-lhe para ir à sala do clube. Então, ele muda seu caminho do prédio da faculdade para o outro lado.

Mas só depois de entrar, "Sejam diligentes e vão dormir." O Presidente do clube aconselha antes que seus amigos possam dizer qualquer coisa.

Pharm abaixa a mochila para lavar as mãos. Ele está perplexo com os sorrisos das pessoas no clube.

"Segura a mão dele para tomar seu coração completamente, certo?"

Outra pessoa acrescenta: "Quanto à taxa de dano temos que pedir por segurar uma criança do nosso clube, Presidente?"

"Forçando monopólios a pedir comida do nosso clube, fu fu."

Desta vez Pharm abaixa a cabeça. Ele não se importa que os sêniores o provoquem, mas suas bochechas e orelhas estão vermelhas e as pessoas que têm essa visão riem alegres.

"Oh, Pharm não tens que ficar tão vermelho." As raparigas correm para beliscar as bochechas do júnior que está a tentar proteger-se. Eles, enfim, soltam Pharm que está prestes a sufocar e fugir para preparar a massa do outro lado.

Se eles soubessem que era mais do que apenas de mãos dadas, eles com certeza estariam provocando mais do que isso.

Pensando no incidente quente mais cedo, Pharm levanta a mão e toca os lábios com suavidade. Como se o calor dos lábios de P'Dean ainda permanecesse lá. Incluindo o sabor doce preso à ponta da língua... Ele se curva e olha para a massa na mão que estava sendo moldada e pronta para embrulhar o recheio nela.

Aaaaaaah!

"P'Oom khrab!".

"Kha", P'Oom que está a segurar a tampa do vapor e vai começar a vaporizar os lanches, quase deixa-a cair.

"Eu posso mudar para fazer Bu lan dan mek?" Pharm pede para mudar seu papel de fazer sobremesa Phra phai porque isso o lembra de P'Dean. Se isso continuar ele vai morrer, ele definitivamente vai morrer!

O sênior faz uma cara confusa. Mas, então, vê o olhar melancólico no júnior ao fazer o pedido. No final, permite que ele mude sua posição. Pharm vem e levanta a bandeja de doces, organiza-os em um grande lote. Felizmente, o vapor quente ajuda a esconder seu rosto corado, não deixando ninguém saber o que está acontecendo.

[...]

"In, tu realmente queres sair?" A mulher de quase 30 anos perguntou ao irmão dez anos mais novo. "Se o pai sabe...".

Until we meet againWhere stories live. Discover now