6º Capítulo- Olá segunda-feira

1.5K 122 98
                                    

!!Boa leitura!! ♡ ( ̄З ̄)

--------------------------

Os membros do clube de natação estão de volta do seu acampamento de treino com os juniores do primeiro e segundo ano. Seus corpos estão duas vezes mais morenos. Depois de saberem que o presidente é por natureza cruel, só de ouvirem o nome dele e do vice-presidente, que normalmente está a fazer piadas, eles fogem logo. Os juniores não querem se deparar com eles cara a cara.

Hoje o presidente do clube deixou-os descansar. Somente alguns membros do terceiro ano vieram treinar. Dean coleciona os documentos todos e despede-se dos outros, pegando nas chaves do carro e vai a caminho dos parques de estacionamento.

São 18 horas, o homem jovem diminui os seus passos quando passa pela faculdade de economia. Ele não pode deixar de procurar por uma certa pessoa. Ele nem sabe se esse indivíduo já se dirigiu para casa ou foi para o clube dele. Depois da volta de Dean do acampamento, ele tentou tudo para entrar em contacto com o rapaz. Mas sem sucesso. A única conecção que ele tinha com Pharm era o Team, que, normalmente, traz lanches para os membros do clube de natação.

-Desculpa Pharm, nestes últimos dias começamos a ter audições para escolhermos os melhores atores para a peça. Por isso, costumamos chegar sempre tarde a casa. –entoou a voz suave da rapariga.

-Não faz mal, Manow, vai para casa. Eu consigo ir sozinho para casa.

Dean segue as vozes e olha para a direção de dois estudantes sentados ao pé de um gazebo de pedra, perto do edifício da sua faculdade. Mais ninguém está por perto. Por essa razão, ele consegue captar bem as suas vozes.

-O teu carro avariou e o Team está doente. –Manow abraça o braço do seu amigo e abana-o um pouco. –Desculpa, na.

-Ei, não precisas de pedir desculpas. O meu carro avariou por conta própria, não é a tua culpa. Desejo-te boa sorte na audição, su su na*. –Pharm pega na mão da rapariga, Manow somente sorri e vai, de seguida, embora.

[*su su na: Pode significar "Boa sorte" ou "Luta para a conquista"]

-Não me apetece nada ir sozinho para casa. –reclama o rapaz.

Para chegar ao apartamento dele de carro eram só necessário trinta minutos. Contudo, se ele tivesse de andar com os transportes públicos, ele precisaria de trocar três vezes de autocarro* e demoraria, pelo menos, uma hora, pois ele tinha de ainda estar à espera da chegada dos autocarros. Nos últimos dias, ele aproveitava a boleia que a Manow ou o Team lhe davam nos seus carros até à estação de metro, mas nunca diretamente para o seu apartamento. Ele não queria que os seus amigos gastassem muito gasóleo por causa dele.

[*autocarro: Em Portugal nós usamos "autocarro" para designar os "ônibus"]

Ele suspira e deita a sua cabeça sobre a mesa.

Dean sorri um pouco ao ver o rapaz reagir como uma pequena criança. Pherm é alguém que é muito expressivo quando está embaraçado, nervoso, confuso, a chorar ou a reagir como uma criança. Tudo isto se pode notar ao olhar para o seu rosto, fazendo com que a pessoa a observá-lo não pôde só ficar ali de pé.

BOOM!

Uma explosão alta faz com que os estudantes ficam chocados. Dean, rapidamente, procura pela origem da explosão com o seu olhar. Depois de alguns minutos, ele ouve o grito de pessoas a dizerem, que um transformador explodiu. Dean suspirou, ele nunca ouviu uma explosão assim tão perto dele. Ele ainda estava um pouco chocado.

A sua face vira-se para a direção da mesa de pedra, mas ele não pôde ver o rapaz lá sentado.

A sua face vira-se para a direção da mesa de pedra, mas ele não pôde ver o rapaz lá sentado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Until we meet againWhere stories live. Discover now