10º Capítulo- Um dia juntos

1.5K 87 70
                                    

!!Boa leitura!! (人◕ω◕)

Atualização: As fotos que tinha posto antes não apareceram no capítulo, mas agora o problema tá resolvido!

--------------------

Ao amanhecer, no apartamento pequeno, situado no meio de Bangkok, o ar condicionado zumbia suavemente como se estivesse a embalar a pessoa embrulhada nos lençóis com a sua "canção". Alguns raios do sol ultrapassaram as cortinas, perturbando o sono do rapaz. Pharm está atarefado a esconder-se por baixo dos cobertores para evitar a luz.

BANG!

-Shiaaaa! -amaldiçoa Pharm, enquanto esfregava o rabo com ajuda das mãos, pois ele tinha caído da cama de um metro e seis centímetros de altura.

Ele levantou-se com uma cara muito irritada por causa do seu vizinho. Ele estava feliz que o seu vizinho esteve calado por algumas semanas...Mas agora ele fechou outra vez a porta de forma violenta.

O relógio marcava as 6:00 horas, o que era muito cedo já que ele não tinha aulas. As aulas para hoje foram canceladas.

-Quero dormir outra vez... Quero acordar tarde... Este vizinho mete-me raiva! -o júnior deita-se de novo e tenta adormecer.

[Comentário que não interessa ninguém: Eu entendo muito bem como o Pharm se sente, os meus vizinhos também põem-se quase todos os dias a martelar... Que raiva ~.~]

Após várias tentativas, ele arruma com a almofada contra a parede. Ele não consegue adormecer por causa das vozes altas no quarto ao lado, o vizinho parecia ter muitos convidados. O rapaz anda de forma instável, visto que ainda está com sono, até à porta do apartamento ao lado do seu, vestido ainda com o pijama azul. Ele coloca um post-it na porta com a mensagem:

"Por favor, não seja tão barulhento. Do apartamento 802"

Depois de bater algumas vezes na porta, ele voltou para o seu quarto. Silenciosamente, o rapaz ficou perto da sua própria porta e ouviu a porta do apartamento ao lado a abrir-se, soando algumas vozes no corredor.

-Aqui não está ninguém!

-Se calhar está a esconder-se, vai ver lá fora. Rápido!

-Hm? Ele pôs um post-it com uma mensagem na porta.

-Eu não vos disse! Não sejam tão barulhentos, Ai Sat*!

[*"Ai" é uma expressão dada a amigos achegados e "Sat" significa algo como "seu merda" ou "imbecil"]

-Desculpa, weiii.

Após algum tempo, o rapaz ouve uma porta a fechar-se silenciosamente, sem ruído nenhum. Pela quantidade de vozes, que Pharm tinha escutado à pouco, eram pelo menos quatro pessoas no quarto ao lado, por isso era normal fazerem mais barulho, mas não assim tão cedo de manhã! Pharm suspira e desloca-se para a cama quentinha que só estava à espera dele. Contudo, logo depois de ter feito somente dois passos, ele volta para a porta, pois tinha a sensação de alguém estar a achegar-se ao seu apartamento. Poucos instantes depois, a porta ao lado torna a fechar-se.

-??

O júnior pega no saco de plástico que foi colocado na maçaneta e fecha a porta de novo. Ele está surpreso pelas coisas lá dentro; Leite, batatas fritas, Pocky, mais alguns lanches e uma mensagem:

"Desculpa pelo barulho. Do apartamento 801"

Pharm sorri, pensando que isto é muito fofo.

Pharm sorri, pensando que isto é muito fofo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Until we meet againWhere stories live. Discover now