O primeiro sonho

49 2 0
                                    

Olá, como vão? Capítulo novinho \o/
Boa leitura!
___________________________

A paisagem era mais agradável do que imaginou. Apesar de estar em cima de uma montanha, o frio não o incomodava, afinal, sua magia o aquecia sem maiores problemas.

Por que estava ali? Não fazia ideia. Sequer lembrava-se de ter saído de casa, ainda mais para ir em uma montanha aleatório que não conhecia.

A montanha era alta e ele não estava nem na metade do caminho. Ao lado, havia mais duas um pouco maiores. Todas, completamente cobertas de neve.

— Como eu vim parar aqui? — perguntou-se, levantando-se da neve e olhando melhor ao redor. — Será que sou sonâmbulo?

Sem muita alternativa, Natsu decidiu subir até o topo. Talvez encontra-se algo ou alguém que o dissesse onde estava. A caminhada foi calma e sem problema, pois tinha uma trilha até o topo.

No topo, Natsu encontrou vários nadas. Olhando lá embaixo, o mago conseguiu ver algumas casas e decidiu que seria para lá que iria.

— Deve ser alguma pegadinha... Happy? Luce? — chamou pelos amigos, acreditando que estavam escondidos em algum lugar.

O silêncio, foi isso o que o mago recebeu como resposta. Sua única alternativa foi descer até o final, e foi nessa hora que a situação ficou mais estranha do que já estava. Uma barreira invisível o impedia de sair do local, não importava o quando socava, era impossível de passar.

— Ei! Como faço para sair daqui? — perguntou para uma senhora que passava do outro lado. Ela o ignorou, pois não o escutava. — EI!

O rosado encarou a montanha como se ela fosse seu mais novo inimigo, não estava nem um pouco animado com a situação. Decidido, seguiu para a segunda montanha, andando lentamente, já prevendo o que provavelmente aconteceria quando chegasse no topo.

Conforme andava, flores puderam ser vistas pelo meio do caminho, aumentando sua esperança de encontrar alguém lá em cima. Pouco a pouco, o topo ficava mais perto, então ele parou quando viu uma planta diferente das demais.

Escondida atrás de uma pedra, uma planta parecida com um ovo rosa brilhava e mexia-se como se estivesse viva. Olhando ao redor rapidamente, o mago viu mais delas também escondidas.

— Flor de ovo — riu sem parar. — Será que dá para fazer um omelete?

— Eu não riria se fosse você — disse uma voz feminina.

— Quem está aí? — parou de rir, olhando ao redor a procura de alguém.

— Ninguém que você precise conhecer agora...

— Foi você quem me trouxe aqui, não é?

— Talvez sim. Talvez não. Sua pergunta deveria ser outra, não acha, Dragneel?

— Você me conhece...

— Claro que conheço. Agora, volte a olhar para essas plantas magníficas.

Ainda com duvidas, Natsu achou melhor obedecer, por isso, voltou a encarar as plantas que agora mudavam de cor.

— O que são esses... ovos?

— Ovos.

— E?

— Olhe com mais atenção.

Natsu abaixou-se, olhando atentamente para a planta a sua frente. Tinha algo escrito, um nome: Lucy. O susto fez o rosado cair sentado, cada uma tinha um nome de alguém conhecido. Happy, Erza, Gray e todos da guilda.

Espectro FlamejanteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora