Capítulo 23

905 150 39
                                    

RECADINHO

Olá minha leitoras, estou em falta com vocês, mas precisei dar um tempo (mentalmente e fisicamente) cheguei a tentar escrever, mas não fazia sentido pra mim e não conseguia evoluir na escrita, fui ler outras fanfic que estavam na minha biblioteca para renovar as ideias e foi um tempo renovador.

Bora pra leitura... amanhã tem mais...

Christian Grey

.... Depois de ouvir cada palavra que a Ana disse, meu coração aperta de tal forma que eu me sinto um idiota por tela tratado de forma tão bruta desde que nos conhecemos, fecho minhas mãos em punho várias vezes querendo socar a cara desse desgraçado até nunca mais. Tento ao máximo não me levantar e não mostrar desespero, mas está difícil de saber que ela viveu isso tudo sozinha e não teve ninguém ao seu lado, ela mau termina de contar e vejo lagrimas nos seus olhos. Me levanto abruptamente.

— Precisamos é que todos saiam dede Nova York o quanto antes, vocês eu e nossa família. — Elliot retruca.

— O que? Não eu dou um jeito. Jack Hyde me fez uma visita antes de vir pra cá, até então não sabia o motivo mas agora eu sei e não vamos fugir, vou quebrar a cara desse canalha ou não me chamo Christian Grey.  — Ela fica abismada com minha atitude. — Vou arrumar os melhores investigadores e vamos colocar esse cara na cadeia Ana.

— Esta assustando ela Christian. — Ela me olha horrorizada e Elliot a ampara. 

— Ele nos ameaçou dizendo que se alguém estragasse a carreira e tudo que conquistou que a Ana iria sofrer. —  Não conto sobre a total ameaça a sua família que ele fez, não quero que ela sofra mais do que já está sofrendo.

— Christian essa ameaça é séria, precisamos tomar providências. — Elliot se levanta e anda nervoso pela sala.

— Eu sei mano, primeiro preciso saber quem ele é e como conseguiu chegar onde chegou e saber seus pontos fracos, vocês tem que ir para um lugar seguro enquanto eu investigo, precisa ser o quanto antes e....

— Não vamos mais sair em fuga, Christian. — Ana me interrompe.

— Como assim? — Digo espantando.

— Essa é a minha deixa Ana.— Elliot se levanta. —  Vou deixar vocês dois conversarem, vou pra casa arrumar minha algumas coisas e volto para saber como você está, pode confiar nele, você consegue. — Ana acena que sim e Elliot chega perto dela e dá uma beijo com carinho em sua testa.

— Qualquer coisa é só me ligar. — Diz pegando seu paletó e chega perto de  mim. — Christian se eu souber que foi um babaca com ela eu juro que eu te mato. — Olho para ele confuso.

— O que precisamos conversar? — Pergunto chegando perto da Ana.

— Sobre nós dois.

— Estou nervoso Ana. — Falo não sabendo o que ela quer comigo, sera que ela vai dizer que o ama e é para eu se afastar? Ana chega mais perto pega na minha mão e juntos sentamos um de frente para o outro.

— Christian eu e o Elli... — A interrompo, não preciso ouvir nada disso.

— Já sei vocês vão assumir para todo mundo que estão juntos e que é para eu me afastar de vocês e que....

— Shii. — Ela coloca o dedo em meus lábios.

— Nos dois terminamos e o que tenho para te falar.... é que.... o motivo pelo qual nós dois não estamos mais jutos é você.... e eu não posso mais ficar com uma pessoa pela qual eu não sinta apaixonada, mas contrario disso eu sinto um afeto enorme por ele, mas por você eu sinto me coração acelerar a cada vez que esta do meu lado...

Impossível não se ApaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora