Capítulo 35

556 106 21
                                    

Anastásia Steele

Desde a nossa chegada a casa de minha sogra Grace estou evitando a todo custo falar com Christian, ele precisa me contar tudo essa tal de Amélia. O que será tão importante assim que ela veio até a casa dos Grey para contar, vi medo nos olhos de Christian e isso me deixou intrigada.

Converso com todos da festa e tento ao máximo dar atenção a todos e até minha mãe me chamar de conto e perguntar o que está acontecendo.

- Filha tem algo de errado entre você e Christian, desde de que chegaram, você o está evitando a todo custo, dá para perceber pelo seu semblante.

- Mãe é complicado, tivemos sim uma discussão mas resolveremos mais tarde em casa, agora quero aproveitar minha linda festa de boas vindas.

- Sim filha e foi seu noivo quem a preparou pense com carinho em qualquer decisão que venha tomar de cabeça quente.

- Obrigada mãe.

Ela me dá um beijo na testa e sai para tricotar com Grace, essas duas juntas não sei não em, são capazes de deixar seus homens com resto dos cabelos brancos, sorrio pra mim mesma.

...

A tarde Grace anuncia que Elliot está chegando enquanto estou com meu irmão, ele já está indo pois Paolla precisa descansar, Christian tenta mais uma vez me chamar para conversar.

- Princesa pode me acompanhar até o Prado? -  Sigo ele.

- Sei que quer conversar e não é uma boa hora quando chegarmos em casa sou todo ouvidos quero saber tim-tim por tim-tim ouviu eu quero tudo Christian, agora me deixe despedir de meu irmão que já está indo pois Paolla precisa descansar.

Me despeço deles e logo escuto meu cunhado gritando com a sua chegada.

- Boa noite família linda. - Elliot entra gritando. - Nossa como é bom estar em casa, mas antes dos abraços e tudo mais quero apresentar uma pessoa, como eu sei que todos sabem eu amo um discurso mas pretendo ser breve.

- Fala logo filho. - Grace diz afoita.

- Quero que vocês conheçam minha namorada, nesta viajem que ainda estou a terminar ainda eu conheci uma pessoal incrível, como dizem os antigos a metade da minha laranja, eu só não acho como tenho certeza que vocês vão amá-la assim como eu, ela é a minha....

- Meus deus Elliot chega de discurso todos já me conhecem. - Não acredito Kate.

- AHHH não acredito Katherine Kavanagh você tem muito a me explicar sua safadinhaaaaa.

Grito e corro até ela dando um abraço caloroso, assim como toda família, vejo que após toda euforia da deste casal, Elliot chama Christian para uma conversar com mais privacidade, pois estão falando mais baixo. E pelas caras e bocas posso dizer que Christian contou pra ele algo do que aconteceu com aquela fulana que nem lembro o nome, que ódio, vejo daqui que Elliot se assusta com algo e faz cara de espanto, preciso terminar logo com esta festa ir para casa e colocar isso tudo em pratos limpos.

Vou até eles e vejo que Elliot me viu e logo Christian se vira para me olhar, chego perto dou uma abraço no Elliot que retribui.

- Quanto tempo vai ficar amigo?

- Não muito Aninha, Kate tem que voltar o mais breve, vou junto.

- Quanto tempo seria?

- No máximo uma semana.

- Antes de irem vamos marcar um jantar la em casa para pôr a conversa em dia, afinal ficamos longe um do outro por um ano.

- Marcamos sim Ana.

- Ótimo. Me viro para Christian. – Vamos começar a nos despedir de todos, estou cansada da viajem e estes saltos estão me matando já.

- Sim Princesa.

Ele me encara procurando algo em minha feições, e tento posar a minha melhor feição de cansaço possível, não quero discutir nada até chegarmos em casa.

Nos despedimos de todos com aquele abraço caloroso, Grace marcou um almoço no domingo com os filhos e noras antes da ida de Elliot, me despedi de minha mãe e meu pai prometendo no próximo feriado dar um pulinho em Portland para matar a saudade. Eles vão ficar aqui com Grace e só vão embora amanhã.

Christian me guia até o carro, vejo Taylor parado com  porta do carro aberta para que eu possa entrar, franzo a testa porque ele vai nos levar, sou tirada de meus pensamentos.

- Como eu bebi muito champanhe, não poderei dirigir por isso Taylor ira nos levar para casa.

- Ok. - Digo entrando e tirando meus saltos, ser mulher e ter que usar esses saltos enormes não é para qualquer uma não, afff. Ossos do oficio. Bufo para mim mesma. Sou pega de surpresa com Christian pegando minha mão.

- Princesa, por favor não me deixe. - Ele fala beijando os nós dos meus dedos.

Olho para ele tentando decifrar algo em suas feições e vejo um semblante triste e ao mesmo tempo nervoso, meus deus o que sera que ele vai me contar? Primeiro preciso ouvir tudo e depois tirar minhas conclusões penso na conversa que tive com minha mãe.

- Paixão vamos sentar e conversar, prometo ouvir sem discutir e juntos poderemos tomar alguma decisão sobre tudo isso.

Entrelaço nossas mãos e beijo a beijo em forma de carinho. Ele me olha com um sorriso de menino que eu tanto amo. Chegamos em casa, ele me ajuda a sair do carro me carregando no colo eu não brigo e simplesmente deixo, ele sobe comigo, mas antes de entrar em nosso quarto ele me desse na porta e me olha no fundo doa olhos e é como se ele estivesse olhando dentro da minha alma.

- Eu preparei tudo com o maior carinho do mundo para minha amada noiva futura esposa, espero que goste e por favor mais uma vez eu peço, não me deixe, eu não sou ninguém sem você.

Vejo aflição em seus olhos, mas estou curiosa para ver o que é, quando abro a porta me deparo com nosso quarto todo decorado com pétalas de rosas vermelhas e velas, vou entrando com ele atrás de mim

- É lindo.

- Tudo para você e por você.

Vou até ele o beijando com amor e ele me abraça o mais apertado possível e eu não consigo pensar em outra coisa que não seja fazer amor com meu Homem.

Vou até ele o beijando com amor e ele me abraça o mais apertado possível e eu não consigo pensar em outra coisa que não seja fazer amor com meu Homem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

MARATONA 4/5

---

---

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Impossível não se ApaixonarWhere stories live. Discover now