Capítulo 08

984 151 27
                                    

Anastásia Steele

Chego em casa e a única coisa que eu faço, é abraço meu travesseiro e chorar e até dormir. 

.... E o fim de semana chegou, essa bendita semana acabou, mal podia esperar e me enfiar de baixa de minha cobertas e esquecer o mundo lá fora e maratonar uns belos filmes. Me levanto meio preguiçosa, preciso de uma ducha. Deixo a água cair e lembranças de ontem vem a minha mente, cenas do beijo vem na minha memória, um beijo doce e bom e com significado. Logo lembro de nossa drástica despedida.

"— Me desculpe Elliot não era pra isso acontecer, você é meu chefe, eu sou muito burra mesmo, me desculpe.
— Ana calma, não precisa se desculpar eu também queria, ficamos muito envolvido em nossa conversa que nos aproximamos, foi só isso, não ficar nervosa, tudo bem.
— Tudo bem, mas tenho um passado amoroso que não deu certo e no momento não sei se consigo entende? Depois de tudo que passei, me desculpe Elliot, a culpa não é sua o problema sou eu mesmo, outra hora conversamos preciso esfriar minha cabeça, preciso sair daqui."

Eu sai da boate como uma louca, limpando as várias lagrimas que não sessavam, custei a lembrar onde coloquei meu carro. Respirei fundo para me concentrar na direção e poder chegar em casa logo. Chorei muito, deitei na minha cama e coloquei pra fora toda dor que estava preza em meu peito, lembranças de Jack veio em minha mente, momento de sofrimento e tudo que ele me fez passar veio à tona. Meu deus esse sofrimento não vai acabar nunca?

Terminei meu banho, com meus pensamentos na nuvens, vesti um terninho branco de um botão, uma regata preta com saia cintura alta branca e um scarpin preto. Borro minha olheira com 1kg de maquiagem pra disfarçar. Vou de carro hoje, desço pra tomar café e meu telefone de casa toca. Percebi que não sabia onde estava com meu celular.

— Alô. Falo tentando lembrar onde deixei meu celular.

— Meu deus Anastásia, diga que você está bem, não me liga a dias minha filha, fiquei preocupada.

— Desculpe mamãe os dias foram corridos.

— Não me engane Anastásia Rose Steele te conheço muito bem, o que está acontecendo, esta noite dormi com o coração apertado e mau esperei o dia clarear pra te ligar, seu celular somente da desligado. — Dona Carla quando quer faz um drama, eu e meu irmão que o diga. Suspiro.

— Eu juro que tô bem mamãe e realmente os dias foram corridos, a minha chegada a Nova Iorque foi turbulenta, eu falei com a senhora no início da semana.

Sim mas já são 4 dias sem falar com minha filhota eu me preocupo, ainda mais com você sozinha nessa cidade enorme meu bb. — Coro ficando vermelha, minha mãe sendo mãe, coloco a mão na testa sorrindo.

— Mamãe!! Exclamo— Eu já tenho 28 anos sabia.

— Sim eu sei e vai continuar sendo meu bb, mesmo estando velhinha. Agora me falacomo está no trabalho?

— Hoje é meu terceiro dia na empresa comecei na quarta, o trabalho é maravilhoso, fiz uma amiga, meu chefe é uma pessoa incrível, fui ao cinema e até a uma boate que inaugurou ontem eu fui.

— Fico feliz em ver que você está seguindo a vida, espero mesmo que um dia você supero tudo e possa encontrar aquela pessoa que te faça suspirar e te deixe até tonta de amor como sempre sonhou e nunca mais sofra por aquele crápula. — Olho no relógio e vejo que já estou encima da hora pra ir pro trabalho. Não quero conversar sobre Jack.

— Mamãe, espero um dia poder conhecer essa pessoa, mas por hora não quero tocar neste assunto, eu preciso ir já está na minha hora, seu não eu vou me atrasar.

Impossível não se ApaixonarDove le storie prendono vita. Scoprilo ora