Capítulo 31

715 112 27
                                    

Christian Grey

— Um minuto da atenção de todos. — Hora do show.

— Bom como todos sabem eu tentei persuadir está bela moça para que deixasse está viajem de todas as formas possíveis, mas eu fui voto vencido, como diz o ditado se não pode com ela junte-se a ela.

Ouço risos de todos.

— Eu não poderia escolher melhor hora e local para fazer esse pedido. — Me viro pra ela pegando a caixinha de veludo e faço carinho em seu rosto.

— Princesa desde o momento em que te conheci percebi naquele momento que algo havia mudado dentro de mim, eu fui insano eu sei, mas eu não sabia lidar com este tipo de sentimento e foi a primeira vez que eu senti algo tão forte por alguém, até con...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Princesa desde o momento em que te conheci percebi naquele momento que algo havia mudado dentro de mim, eu fui insano eu sei, mas eu não sabia lidar com este tipo de sentimento e foi a primeira vez que eu senti algo tão forte por alguém, até conhecer você e posso dizer que foi muito difícil lidar com este sentimento até o momento em que você disse que iria embora devido a problemas que todos já sabemos, escutar aquilo pelo telefone foi a ficha caindo de que eu precisava lutar para te ter ou desastrosamente continuar tentando e durante todo o voo até chegar aqui em Nova Iorque aquele dia, eu fiquei pensando planos mirabolantes para te ter ao meu lado, mas quando eu cheguei fui surpreendido por você ao descobrir que o meu sentimento de amor era reciproco, ali eu prometi a mim mesmo que eu faria qualquer coisa para te ver feliz e ser feliz ao meu lado, confesso que estou ansioso com sua viajem mas hoje eu consigo enxergar que você precisa desse tempo e quero fazer parte do jeito que der e onde for, obrigado Ana por me fazer um homem completo, por me compreender e por estar lá pra mim realizando mues novos sonhos, é por isso que estou pedindo sua mão oficialmente, aceita fazer parte da minha vida, o tão sonhado até que a morte nos separe? — Abro a caixinha mostrando um lindo solitário.

— Ohhh meu amor que declaração linda, como dizer outra coisa além um lindo SIM enorme, sim eu aceito ser sua esposa.

— Ahhhhh eu consegui.  — Grito para quem quiser ouvir, pego Ana pela cintura e a rodo, ela aceitou e todos ao redor batem palmas, desço Ana e pego o anel de noivado, colocando em seu dedo anelar.

  — Grito para quem quiser ouvir, pego Ana pela cintura e a rodo, ela aceitou e todos ao redor batem palmas, desço Ana e pego o anel de noivado, colocando em seu dedo anelar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— É lindo Paixão, eu amei. — Nos beijamos como se não tivesse o amanhã.

 — Nos beijamos como se não tivesse o amanhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ou..  vocês vão procurar um quarto por favor. — Grita Elliot. Paramos o beijo e Ana lembra da viajem.

— Nossa vamos perdemos o voo Christian e agora.

— Calma Princesa mudei o horário do voo para mais tarde, pode ficar tranquila e curte a sua festa, na hora de ir eu te chamo.

— Nossa que namorido atencioso, obrigada querido. — Ela pisca pra mim e vai ao encontro de sua família. Elliot vem ao meu encontro.

— Mano deixa eu te dar um abraço finalmente você cresceu em. — Irmãos, reviro os olhos, como despistar eles, quem descobrir me avise.

— Tinha que vir de você um sermão como este né Lelliot. — Ele me abraça de lado.

— Sim hora bolas, mas me conta como está sendo criar uma nova empresa e começar tudo de novo?

— Está sendo incrível, Ana tem me ajudado muito.

— E para você como está sendo fazer está viajem?

— Muito boa, agora vou dar uma parada para realizar alguns cursos de fotografia ainda na Europa, montar meu portfólio essas coisas.

— Estou muito feliz por você sabia. — O abraço mais uma vez levantando ele chão.

— Me põe no chão Christian, o irmão mais velho sou eu, mas eu sabia sim, assim como eu estou muito orgulhoso de você, agora vai lá ficar com sua noiva.

— Se cuida tá e pode ligar a hora que for e para o que precisar mano.

Nos abraçamos de novo e vou de encontro a minha linda noiva, chegou nela dando um beijo em sua bochecha.

— Oi amor, estou aqui mostrando este lindo anel as meninas, é lindo eu amei. — Ela me dá um selinho.

— Escolhi este, por lembrar a cor dos seus olhos.

— Ohhh que lindo. — Kate e Hannah falam em coro.

— Posso roubá-la um instante meninas?

— Sim claro. — Kate fala. — Vem Hannah vamos ao toalete. 

Puxo Ana comigo até se afastar um pouco dos convidados, paramos em frente ao prado. Eu amo a vista daqui.

— Princesa, já pensou em uma data, quero marcar nosso casamento.

— Nossa mas entre uma viajem e outra já marcar um casamento! O que você acha de ser quando terminar a viajem?

— Nossa está tão longe amor, quero me casar logo. — Faço cara de cachorrinho pidão.

— Paixão não vou ter tempo para planejar algo assim entre uma viajem e outra, prometo já olhar alguns detalhes com carinho.

— Ok duas semanas depois do seu retorno nem um dia a mais e nem um dia a menos.

— Ok Senhor mandão. — Ela me puxa dessa vez para perto de todos as pessoas que amamos.

Estou onde eu preciso estar,ao lado da mulher que eu amo e quero passar o resto da minha vida. Hoje se inica um novo ciclo cheio de recomeços. Olho para o céu e só tenho a agradecer a Deus, por tudo que vem acontecendo em minha vida. Espero que este ano passe logo.

Não são as coisas bonitas que marcam nossas vidas, mas sim as pessoas que têm o dom de jamais serem esquecidas e a Anastásia Steele é uma delas.

Quem diria que Christian Grey um dia iria ser um bobo apaixonado... sorrio olhando minha bela noiva.

UM ANO DEPOIS......


---

Um feliz ano novo... que 2023 seja um ano de novo e conquistas para todas nós...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Impossível não se ApaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora