Capítulo 01

2.8K 186 71
                                    

Anastásia Steele

Me desperto com a luz da claridade em meu rosto, aff não fechei as cortinas. Vou ao banheiro tomar um banho bem demorado, afinal eu mereço e é meu primeiro dia em meu novo emprego. Vesti um vestido tubinho preto no rumo do joelho, fiz um coque alto um gloss nude, sombra rosa nude, delineador nos cílios, pronto, básico e simples, após me arrumar, vou até cozinha preparar meu chá. Verifico a hora é vejo que já é hora de ir. Decido ir a pé, caminhar um pouco, meu novo trabalho é perto da minha casa.

Ando pela rua tranquilamente pensando em como vai ser meu dia no trabalho, eu sou a nova Produtora de Design Gráfico de uma das melhores empresas do país a Grey Tech Média. Ao atravessar a rua em um caminho livre, anda para o outro lado da rua, quando sou surpreendida e vejo um carro em alta velocidade na minha direção, sem tempo para correr fecho os olhos esperando o impacto.

 Quando vejo que nada aconteceu, abro os olhos espiando pra ver e vejo um carro a um centímetro dos meus pés, era uma Ferrari preta, mal conseguia ver quem habitava ao volante, vidros esfumados. A janela do condutor abre e revela um homem muito lindo por sinal, corei ao ver que seus olhos me olhavam com expressão incomum.

— Poderia sair da minha frente, eu quero passar. — Sua voz grave e rouca me faz sair do meu transe, apesar de tamanha beleza ele está agindo como um estúpido e continua. — Lamento muito, mas eu tenho uma reunião muito importante agora, então desaparece da minha frente.

 Ele liga o motor, fazendo minha raiva crescer de tal maneira que eu bato em seu capô com as duas mãos indignada com sua atitude, minha paciência vai a mil.

— Vai se fuder, BABACA!!

Espero uma resposta, mas logo sua porta do carro é aberta, e logo sai um homem alto e corpulento por assim dizer, terno preto feito sobe medida. Me assusto com sua voz imponente.

— Olha eu realmente lamento, pela parada brusca e ter quase machucado a senhorita, principalmente sendo uma mulher. Por favor se recomponha, não fica bonito uma mulher do seu porte usando esse tipo de palavreado baixo, continue seu caminho e eu continuo o meu.

Ele diz calmamente, como se nada muito sério tivesse acontecido.

— O senhor é um babaca de marca maior, não merece meu tempo, sabe se lá onde aprendeu a dirigir, deve ter comprado sua carteira de habilitação, passar bem.

(...)  Em alguns minutos chego em minha nova empresa, por sinal cinco minutos atrasada, que péssimo começo, fico indignada comigo mesma, aciono o elevador até meu andar, oro em silêncio, vai ser um dia bom. Ao chegar vejo uma loira vir em minha direção, creio ser a secretária do CEO Grey.

— Senhorita Steele está atrasada para um primeiro dia, não acha.

— É que eu tive um contratempo no trânsito. — Falo sem graça.

— Melhor não voltar a acontecer.

— Claro!! Desculpe.

— Me siga, vamos até seu escritório. 

Ela diz andando enquanto eu sigo seus passos até uma sala pequena mas bem aconchegante, a minha cara, adorei.

— Esse é seu escritório, qualquer coisa estou no andar de cima.

Ela me dá um pequeno sorriso e vai embora. Eu arrumei minhas coisas, porta canetas, meu laptop, adicionei meu porta retrato favorito com minha foto de formatura ao lado de meus pais, meus heróis, me sento e logo faço mais uma oração mentalmente, que meu dia seja abençoado.

— Hora de trabalhar, força, foco e fé.

(...)  Passei o dia todo fazendo meus trabalhos de acordo com os e-mails que vou recebendo, criei alguns esboços e corrigi alguns com sucesso, quase fim do meu expediente, envio uma mensagem para a senhorita Kavanagh, descobri seu nome através dos e-mails que me designou, ela solicita a impressão do que fiz hoje para entregar a mesma em sua mesa. Prefiro as escadas para subir ao andar acima do meu, chegando lá topo o elevador se abrindo e de lá sai um homem em um porte firme.

Impossível não se ApaixonarWhere stories live. Discover now