Capítulo 07

954 155 28
                                    

Christian Grey

....Entro em meu carro, Taylor da partida e fico pensativo sobre o que aconteceu. Nenhuma mulher nunca me tratou assim, aliás nunca me rejeitaram, sempre estão ao meus pés pra conseguir algo. Foi preciso Taylor me chamar a atenção pra dizer que já havíamos chegado em casa, nem percebi. Saio do carro em total silêncio, ao entrar me deparo com um cheiro delicioso. Vou até a cozinha seguindo o cheiro e vejo a Sra. Jones tirando uma lasanha do forno.

— Hummm que cheiro bommm.

— Chegou na hora certa Sr. Grey. — Ela sorri pra mim.

— Vou só tomar banho e desço pra comer.

(...) Desço as escadas e a mesa já está posta, Gail colocando uma jarra de suco, arredo uma cadeira para ela se sentar e me sento, ela me servi a lasanha.

— Estou te sentido meio triste meu menino, quer conversar?

— Hoje o dia foi cheio, só isso. — Não quero entrar em detalhes.

— Se precisar conversar estou aqui, sou todo ouvidos. — Ela diz com mão no meu ombro.

— Obrigado, só preciso de um tempo pra pensar. — Preciso tirar ela dos meus pensamentos. Meu telefone e quando vejo é minha irmã Mia.

— Fala Mia. Não enrola tem uma lasanha a minha espera.

— Hum delicia, mas estou de dieta, em estou no shopping com Elliot pra finalizar os últimos preparativos da minha festa, não quer vir e fazer companhia e distrair um pouco, deixar essa pose de riquinho e ser apenas meu maninho que amo muito.

— Não tô com cabeça agora Mia, mas obrigado pelo convite, se divirta com o Lelliot.

— Ok então né fiz minha parte. — Ela fala fazendo bico enorme que eu sei.

— Ahhh já ia me esquecendo nós encontramos sua nova designer aqui junto com sua secretária Kate, Ana o nome dela, achei ela linda, convidei as duas para minha festa.

— Ela é designer do Elliot e não minha, que ele faça bom proveito. — Falo arrogante.

— Meu deus Christian você está com a macaca em. Te vejo na festa, Elliot mandou você ir tomar uma dose semancol, beijoooo. — Ela termina rindo de mim e desliga. Sem ao menos esperar eu me despedir. Será que Anastásia está com eles agora, será que ela está interessada no meu irmão ou está dando uma de amiguinha queridinha, penso com desdenho. Paro de imaginar coisas quando vejo Gail me olhando diferente.

— O que foi? — Ela sorri.

— Então quer dizer que tem mulher no meio.

— Não começa Gail, não tem mulher nenhuma, vamos comer se não esfria. — Tento sair dessa conversa.

— Ok, ok... Sr. Mandão. — Deixo meu melhor sorriso cafajeste pra ela e volto a comer.

(...) Estou em meu escritório e tento ler alguns contratos mas não tenho foco, fico pensando por que ela me rejeitou, será que ela está mesmo afim de Elliot, tento deixar esses pensamentos pra lá mas não consigo. Pensando no dito meu telefone toca e é ele.

— Fala. — Digo sem ânimo.

— Acabei de ganhar dois convites área Vip para inauguração da boate EVOLUTION, quer me fazer companhia?

— Não sei não Lelliot. Digo pensativo. — Porque não chama outra pessoa?

— Quem eu queria já tem compromisso, o que me deixou restando meu irmão querido. — Penso na Anastásia, será? Me pergunto.

Impossível não se ApaixonarWhere stories live. Discover now