Capítulo 10

1K 159 38
                                    


Christian Grey

.... Saindo da boate.
Vou pra casa pensativo.
Por que ela me deixa sem chão?
Porque ela mexe tanto comigo?

São tantas perguntas, sigo meu caminho pra casa, amanhã é outro dia, será que consigo dar o  primeiro passo com Anastásia e mostrar a ela quem eu sou?

(...) Estou na porta de Anastásia pra entregar seu celular, mas no momento em que a vi saindo de carro vejo que cheguei tarde demais.

— Em minha porta logo pela manhã? — Balanço o celular na minha mão. Mostrando a ela que estou com ele.

— Queria te devolver, você esqueceu na boate ontem. Achei que iria precisar mas está descarregado. — Sorrio pra ela, mas isso não a afeta de forma alguma.

— Obrigada, achei que estivesse com Elliot. — Ela tenta pegar mas tiro de perto dela.

— Sugiro um café da manhã em forma de agradecimento, o que acha. — Pisco pra ela.

— Não acho nada e não vou tomar café com você em troca de devolver meu celular, aproveite e fique com ele. 

Ela diz toda autoritária e sai acelerando, me deixando com cara de tacho. Coloco o celular no bolso e volto pro meu carro, dou vários socos no volante. NINGUEM TRATA CHRSTIAN GREY ASSIM, AHHHHHHHH, respiro fundo e me acalmo, você não perde por esperar Anastásia Steele, sigo caminho até a minha empresa. Entrando no estacionamento vejo uma cena na qual eu não queria me lembrar, Elliot e Anastásia em um abraço caloroso, o que me deixa mais nervoso ainda.

— Agora a garagem da minha empresa e motel por um caso. — Falo alto e claro e com raiva.

— Não entra na dele, ele está com raiva de mim. — Elliot diz.

— Porque? Anastásia questiona olhando pra Elliot.

— Vamos subir temos uma reunião em 30 mim, logo tomamos café e te conto tudo. — Ele não quer falar sobre a nossa discussão na noite anterior, eles vão para o elevador e sigo pra estacionar na minha vaga. Ainda ali eu penso, está na hora de tirar meu time de campo ela gosta do Elliot e isso não vai mudar, isso está mais do que na cara, ele a merece mais do que eu. Sigo caminho pra subir o elevador, ao chegar em meu andar, Katherine me para e saio da minha bolha de auto piedade.

— Sr. Grey, a reunião foi adiada, o Sr. Hyde teve um atraso com seu vôo vindo pra cá, o seu irmão também já foi informado.

— Ok obrigado. Me avise quando for a hora.

Ela me olha espantado acho que eu nunca fui tão educado quanto hoje. Abro a porta da minha sala, a respiração que estava segurando sai dolorosamente de mim, cubro minha boca com mão, sento em minha mesa giro minha cadeira rumos as grandes janelas, removo mão da minha boca, pressiono contra a dor em meu peito e um suspiro grande e alto de frustração e uma única lágrima escorre  pela minha bochecha, limpo imediatamente.

— Eu nunca senti nada assim antes, meu peito dói, o ar falta, porque eu tô assim, não pode ser por ela, não, não isso não está acontecendo, Christian Grey sofrendo por conta de uma mulher, não, não mesmo, meu deus a que ponto cheguei estou conversando sozinho. Vou atras de uma bebida forte, preciso de algo forte, um uma dose, duas, sinto a ardência da bebida resgando meu peito.

— Foco Grey, foco Grey, preciso de alguém que vai me compreender. — Pego meu celular pra ligar pra Amélia, preciso me distrair. Antes Katherine me liga no ramal da minha sala.

— Sr. Grey preciso de dois minutinhos da sua atenção.

— Tudo bem. — Logo ela bate na minha porta.

Impossível não se ApaixonarWhere stories live. Discover now