BURN BRIGHT SERÁ PARCIALMENTE DELETADA

509 18 2
                                    

Bom dia, pessoinhas!
As notícias não são muito boas, mas necessárias. Bright foi lançado esse mês e eu ainda não tive como deletar a história daqui, mas será necessário. O livro já está em duas plataformas diferentes e, por motivos de contrato, não irei deixar tudo aqui.
Durante a semana, aos poucos, irei deletar alguns capítulos. Vou manter uns cinco ou dez como degustação e é isso. Infelizmente, não posso deixar a história aqui por completo, pois tenho contrato com a editora e isso poderia dar muito errado para mim.
Enfim, peço desculpas se você está no meio da história, mas não existe nada que eu possa fazer. :(
O livro está disponível no site da Editora Skull na versão física, gratuitamente pelo Kindle Unlimited e por dez reais na Amazon. A versão final da história tá bem diferente dessa aqui, a versão da fic tem algumas coisas problemáticas e acho também necessário apagar, antes que alguém utilize essas coisas de má fé, mesmo que o livro tenha ficado diferente e mais ajeitadinho, sem problemas de atitudes e falas erradas de alguns personagens. Enfim, espero que compreendam e, quem puder, ajudo a adquirir o livro direitinho, caso tenha alguma dúvida! Só me gritar no Twitter ou em qualquer rede social que eu tenha.

Amo vocês e muito obrigada por tudo 🖤

Burn Bright || Frerard versionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora