Cinco propostas perigosas

1.3K 206 262
                                    

hi, amorinhas *-*

olha eu aqui de novo kkk pra quem viu o capitulo antes mas deu erro qnd foi ler, foi um erro tecnico aqui na holleland, peço desculpas...

pessoal, eu quero propor uma coisa a vcs, no final desse capitulo eu vou deixar um espaço pra vcs fazerem perguntas sobre qualquer coisa q vcs tiverem duvida na história, prometo responder todo mundo

o motivo dessa iniciativa é q eu tava acompanhando alguns comentários e percebi q tem algumas pessoas confusas sobre o anônimo e achei q poderia ter outras duvidas tbm, ent decidi esclarecer para ngm ficar perdido

gente, o anônimo, o homem das cartas e o irmão do Jungkook são uma pessoa só, eu uso esse monte de nome pra ele pra não ficar repetitivo na narração, mas eu vi q tem gente achando q são pessoas diferente, mas não é, o homem que dar as cartas É o irmão do JK

tudo bem?

enfim, vejo vcs nas notas finais

CINCO...

༺═───────────═༻

21 de Setembro de 2014

"Benevolência era algo que Joonwoo não tinha nem de longe. Palavras como remorso e compaixão estavam fora de seu vocabulário há anos, e qualquer mínimo resquício de sentimento sensível a alguém que não fosse sua esposa era rapidamente eliminado.

Foi criado para ser forte e inflexível. Sua linhagem não permitia erros, uma vez que um simples deslize poderia ceifar diversas vidas. Então, a perfeição de seu trabalho acompanhava esse terrível preço que era ser tão impiedoso.

Mas, olhando naqueles olhos tão quebrados, que um dia carregaram um brilho fofo e inocente. Aquele ser que se parecia mais consigo do que realmente admitia e que implorava silenciosamente por proteção; Joonwoo quase vacilou.

Quase.

O que pensa que está fazendo aqui, garoto? — Interceptou o adolescente de cabelos castanhos que seu segurança o avisou que havia atravessado seu jardim e invadido sua sala.

Eu... eu só quero vê-lo... — Gaguejou deixando mais claro o seu nervosismo.

Ficou maluco? Nunca vai chegar perto do Jungkook!

ELE É MEU IRMÃO! — Gritou desesperado.

Fala baixo! — Segurou o mais novo, tapando sua boca. — Alguém pode te ouvir.

Me solta! — O empurrou com força.

Já disse para ficar longe de mim e da minha família. — Apontou furioso. Paciência também não era o seu forte.

A família que você traiu? Aposto que a Woori ia adorar me conhecer.

Você está me ameaçando? — Olhou desacreditado com tamanha audácia de um ser tão pequeno; ele realmente era um Jeon. — Eu te dei tudo, seu muleque ingrato! Garanti que tivesse uma vida decente. Nunca te faltou nada. Como ousa?

Você me abandonou! Me tratou como mais um dos inúmeros erros que você encobriu da sua família perfeita. Você não me deu nada, papai. — Pronunciou a palavra com nojo e deboche.

Sai da minha casa, agora mesmo! — Ditou frio e pausadamente.

Não sem vê-lo. — Foi firme e teimoso.

Contagem Regressiva • kth + jjk [⏳] ConcluídaWhere stories live. Discover now