Onze preparações cautelosas, ou não

1.8K 246 471
                                    

olá, reloginhos *-*

brotei uuh

vcs acreditam que CR completou 3 aninhos esse mês? pse gente passou voando minha nossa (ps: já era pra eu ter concluído a mt tempo kk

enfim, vamos lá pro capítulo, eu deixei a bomba pro final e quero ver vcs surtando hein (leitores fantasmas essa é a chance de vcs aparecerem e sumirem dnv kkkkk

quero só ver vcs loucos pq n entenderam nd mas acham q sabem e ao msm tempo n sabe kkkk

vcs lembram do emoji de pêssego e oq ele significa? pse aqui está 🍑

⚠️ TEM AVISO IMPORTANTE NA NOTAS FINAIS ⚠️

~bjs e boa leitura

༺═───────────═༻

Vinte oficiais nesse andar, chefe. — Crystal avisou.

Easy.

Com as portas do elevador abertas, Jungkook fez um coque nos cabelos grande e o colocou dentro do boné com o brasão da polícia, então saiu caminhando pelo departamento de Seoul a procura da sala de Namjoon.

Trajava preto da cabeça aos pés, com uma calça justa e uma camisa de mangas longas. A aba do boné cobria seus olhos o suficiente para não ser identificado, mas o que realmente o tornava um elemento neutro e despercebido era sua habilidade em agir tranquilamente.

Ombros relaxados e andar firme, nunca abria mão de sua superioridade, mas com certeza se divertia com a situação. Quantos daqueles homens e mulheres cairiam de um ataque cardíaco em saber que estavam na presença do maior caso de suas vidas? Era melhor não descobrir.

E Jeon sorriu com seus pensamentos.

— Bom dia, oficiais. — Passou pela porta da sala do Kim surpreendendo a todos.

— Jeon? — Namjoon levantou assustado. — Você enlonqueceu? — Rapidamente começou a fechar todas as janelas e persianas do lugal. — O que está fazendo aqui?

— Faço uma pergunta melhor. — Pyeon intrometeu-se. — Como entrou aqui?

— Vocês ainda se surpreendem comigo? — Sorriu fofo tirando o boné.

— Você é maluco. — Seul-ki segurou o riso.

— Eu pedi uma reunião com vocês, mas a sua amiga parece envolvida demais com a minha IA para lembrar do meu recado. — Falava com o Kim, mas encarava a mulher que logo engoliu a seco constrangida.

— Ele vai acabar ferrando com nosso emprego. — Boo reclamou desacreditado.

Jungkook ignorou o homem e passou reto até a mesa de Namjoon.

— Licença. — Pediu ironicamente e conectou um pen drive no computador do mesmo. — Estou baixando os arquivos para que vocês tenham acesso.

— O que é isso?

— Meu noivo conseguiu um aliado importante. — Revirou os olhos ao lembrar do homem. — Park Bogum controla o cartel de Gangseo e agora está do nosso lado.

— Ele é confiavél? — An quis saber.

— Nenhum de nós é.

— O que exatamente ele nos deu?

— Todo o fluxo de produção e comércio do Éden. Material suficiente para prender Jaehwan agora mesmo, mas como isso não vai acontecer, a gente pode usar para definir nosso plano de ataque.

Contagem Regressiva • kth + jjk [⏳] ConcluídaWhere stories live. Discover now