Trinta e cinco escolhas impulsivas

3K 409 647
                                    

olá, vidinhas *-*

mil perdões gente, eu sei que demorei bastante dessa vez, mas eu estava doente e agora q passei na faculdade minha vida virou de ponta cabeça 😢

mas, vou fazer o possível pra administrar melhor o meu tempo pq já já vai começar a melhor parte da fanfic e os esclarecimentos, e eu estou bastante ansiosa pra ver as reações de vcs.

OBS: NÃO ODEIEM O GUINHO 👉👈

enfim... atenção nos detalhes!!! ⚠

~bjs e bom leitura

༺═───────────═༻

ZONA DE RISCO; a informação brilhava no painel central do departamento, Seoul estava no vermelho. A capital nunca havia chegado a um nível tão alto de perigo, com dezenas de crimes por semana que sequer eram causados pelo Jeon e o Kim.

O submundo estava fora de controle; mortes a luz do dia, roubos e golpes em calçadas públicas, inúmeras denúncias de sequestro. Discrição já não era mais um problema para a violência e a polícia não possuía uma solução.

— Mais um caso de desaparecimento, agente Kim. — Pyeon entrou na sala de reunião da equipe de elite com uma pasta em mãos, a repousando na mesa de vidro.

— Com esse são seis só essa semana. — Hwang socou a mesa sem colocar realmente força.

— Outra garota?

— Sim, todas eram mulheres. Entre quinze e vinte e oito anos.

— Estamos lidando com uma máfia especializada em prostituição. — Namjoon decretou de repente assustando sua equipe.

— O que disse?

— Por que acha isso?

— É um padrão. Faixa etária de idade, sempre mulheres, e pelo que li nos relatórios todas tinham uma excelente condição de saúde. — Explicou.

— Elas estão sendo selecionadas.

— Exato, e arrisco dizer que é uma máfia antiga e profissional, mas totalmente nova em Seoul. Casos explícitos assim eram raros na capital até duas semanas atrás. Alguém muito perigoso está expandindo os negócios e nos usando como centro de abate.

— Talvez seja uma evolução do caso BR? — An questionou o que todos estavam pensando.

— Não acho que eles trabalhariam com isso, nada no histórico criminal dos dois envolve sequestro de mulheres ou de menores.

— Então, acho que temos um novo caso nas mãos.

— E o que faremos primeiro?

— Os casos reversos que o agente Boo estava pesquisando acabaram, muitas ocorrências deles não foram oficialmente registradas, então perdemos nossa melhor vantagem. — Seul-ki apresentou os atuais fatos. — A Crystal é útil em alguns casos pequenos, mas depois que foi reiniciada ela não lembra de nada deles dois. E levando em conta o modo como eles operam, voltamos para a estava zero.

— Já esse novo caso é uma organização fantasma, não há nenhum registro pessoal que aponte um suspeito ou alguém envolvido. — Pyeon explicou seu lado da pesquisa. — Não há um rastro para seguir. Não sei o que faremos.

— Vamos separar a equipe; quatro de vocês vão liderar uma operação contra essa possível máfia e o resto de nós vai dar o sangue para encontrar a casa desses cretinos. — Namjoon ordenou entredentes.

Contagem Regressiva • kth + jjk [⏳] ConcluídaWhere stories live. Discover now