Ciúmes

3.6K 219 85
                                    

Acordo e levanto um pouco a cabeça, olhando ao meu redor. As meninas ainda estão dormindo, e Jihyo está de pé no canto da sala, falando com alguém ao telefone. Eu a olho e sorrio involuntariamente, pensando em como tive sorte em tê-la em minha vida, apesar de ter sido algo arranjado.
Enquanto eu estava hipnotizada por sua beleza Jihyo desliga o telefone e e sorri pra mim. Ela vem em minha direção, me dá um selinho e se deita novamente ao meu lado.

-Meu pai me ligou. Temos uma reunião com ele e com seu pai hoje pra falar sobre o casamento.

Eu apenas sorrio e a abraço. Sempre que Jihyo ou nossos pais falam a palavra casamento eu sempre me assusto um pouco, como se a ficha ainda não tivesse caído: cara, eu vou me casar! E ainda vou me casar com a mulher mais linda que já vi em toda a minha vida, e que eu conheço a menos de um mês! Ainda é difícil de acreditar.

-As pombinhas já estão se atracando a essa hora da manhã? - Ouço Nayeon com voz de sono, enquanto as meninas riem baixinho.

Todas nós nos levantamos, tomamos café juntas e nos arrumarmos para enfrentar o dia, mas como nós não conseguimos parar de falar, demorou mais do que o esperado.

-S/N, JÁ ERA PRA GENTE ESTAR NA EMPRESA! - Jihyo grita olhando pro relógio, me assustando.

-Claro, se não estivesse atrasada não seria a S/N. - Ouço Tzuyu enquanto eu e Jihyo pegamos nossas bolsas e saímos correndo pela porta.

Nós chegamos na empresa do pai da Jihyo e vamos correndo direto para a sala de reuniões, onde nossos pais já estão conversando. Eu bato na porta e nós duas entramos na sala em silêncio, olhando pro chão.

-Finalmente chegaram! - O pai de Jihyo fala um pouco alto e eu estremeço.

-Então meninas, como estávamos conversando, o contrato já está feito, mas só será assinado depois do casamento, que deverá ser feito muito em breve. - Meu pai diz olhando para alguns papéis na mesa.

-Muito em breve? Tipo daqui a um mês? - Pergunto olhando para meu pai, não tenho coragem de olhar para o pai da Jihyo, tenho um pouco de medo dele.

-Daqui a uma semana. -
Meu sogrinho diz sério, e eu e Jihyo arregalamos os olhos.

-Isso é muito perto! Vamos ter que correr para arrumar tudo! -Jihyo quase grita.

-Já temos o lugar da festa, tenho certeza de que vocês darão um jeito de conseguir o resto. - Meu pai diz sorrindo falso. -Além disso, já deu tempo de vocês se conhecerem um pouco.

-E como. - Digo olhando pra Jihyo e levanto as sobrancelhas, fazendo ela ficar vermelha e sorrir de lado.

Nossos pais fingiram que não viram nada e voltaram a falar do que precisávamos resolver pro casamento. Meia hora depois a reunião acabou e Jihyo me levou para a sala dela.

-Tranca a porta. - Ela diz enquanto se senta.

Eu tranco a porta e olho pra Jihyo. Ela abre um sorriso safado e faz um gesto com o dedo me chamando, e me puxa para o seu colo em seguida.

-Sabia que eu já estou me acostumando a ter você assim pra mim? Agora eu posso te trazer pra minha sala sempre que der vontade. - Jihyo pisca pra mim e leva a mão à minha bunda.

-Nossa, o que deu em você hoje? - Dou um sorriso de lado e coloco meus braços em volta do seu pescoço. -Tá morrendo de vontade de ficar por cima né? - Sussuro no seu ouvido e sinto Jihyo se arrepiar.

Sem esperar mais Jihyo me puxa para um beijo molhado enquanto aperta a minha bunda com uma mão e passa a outra por meus seios. Eu quebro o beijo e desabotoo os botões do seu blazer, deixando seus seios à mostra.

Casamento Arranjado- Imagine Jihyo Where stories live. Discover now