Sentimentos estranhos

3K 266 37
                                    

Pov Jihyo

Está na hora de S/N sair do trabalho, acho que vou lá buscá-la.
Entro no prédio e vou em direção à sua sala, dando um oi para Sana ao passar por ela. 

A porta estava aberta, então já vou entrando. Ouço barulhos e me assusto ao ver uma garota no colo de S/N. As duas estão se beijando.

-S/N? - Eu digo com uma voz alta, quase gritando, fazendo as duas pularem em um susto. S/N olha pra mim e arregala os olhos.

-J-Jihyo? - Ela diz assustada e eu cruzo os braços com raiva.

-O que está acontecendo? Quem é essa? - Eu aponto pra garota e ela faz uma cara feia pra mim.

-Eu era namorada da S/N antes de você aparecer, estou pegando de volta o que é meu, querida. - A garota diz enquanto abraça S/N, rebolando no colo dela.

-Já chega. - S/N diz e tira a garota do seu colo, a empurrando no chão. Ela se levanta e vem até mim.

-Jihyo, deixe eu me explicar, eu não queria, ela que entrou aqui e..

-Não precisa se explicar. - Eu corto sua fala e saio da sala, caminhando pelo corredor.

Conheço S/N a pouquíssimo tempo e entre nós não aconteceu nada além de beijos, mas eu me sinto tão triste, não nos casamos ainda mas eu me sinto traída. Nunca me senti assim antes em nenhum relacionamento, por que estou assim?

Caminho pelo corredor vazio quando ouço a voz de S/N gritando meu nome. Eu me viro e a vejo correndo até mim, com uma expressão preocupada em seu rosto.

-Jihyo, eu juro que não aconteceu nada, ela que veio aqui e ficou se esfregando em mim, eu não quero nada com ela!   - S/N diz alto. Se já não tivesse passado da hora de ir embora esse corredor estaria cheio de gente e eu estaria morrendo de vergonha.

-Não quer nada com ela? Que engraçado, ela mesma disse que vocês namoravam! Alguma coisa você tem que querer né?

-Eu terminei com ela assim que soube de você, eu não quero mais nada, é com você que vou me casar, Jihyo.

-Casar comigo não significa nada! Não é por amor, nós nem nos conhecemos direito. Acho que eu demorei demais pra ir pra cama com você, então arrumou outra, que suas amigas vivem dizendo como você é rápida não é?

-Ok, se acalma, você não está falando coisa com coisa. Eu vou explicar. Sim, ela foi minha namorada, mas eu terminei com ela assim que meu pai fez o acordo com o seu. Hoje eu estava me arrumando pra ir embora quando ela apareceu na minha sala e veio sentando no meu colo, se esfregando em mim e dizendo que queria voltar comigo. Eu estava tentando tirar ela de cima de mim quando você apareceu. - Ela disse calmamente.

Casamento Arranjado- Imagine Jihyo Where stories live. Discover now