Lavandula

1.8K 293 217
                                    

pjikook- : AYO! quem é vivo, sempre parece, já diria eu mesma. como vocês tão???? eu tô boa, naquelas. espero que vocês estejam bem.

perdão pela demora! madu e eu já chegamos com o suquinho, não precisam se preocupar. leiam com atenção, as reviravoltas de Fait en Fleur começam agora! não tenho muito a dizer, então... tenham uma excelente leitura!

Twoggukies : QUEM EH VIVO SEMPRE APARECE NÉ HMMMMMMMMMM filma que as margaridas apareceram

confesso que grande parte do atraso pra sair uma nova att foi minha porque né, não é muita novidade que eu fico tendo recaída e sumindo por um período pra tentar voltar com criatividade e inspiração, sem correr o risco de trazer qualquer porcaria porque nenhum de vcs merece algo escrito de qualquer jeito

ENFIM!!!!!! esse cap tá muito nhownhow iti coisa linda e o próximo VAI SER MELHOR AINDA MEU DEUS SÓ SE PREPAREM VIU ai não presto pra fazer collab, eu fico querendo spoilar tudo PAOLA VEM AQUI ME CONTROLAR MULHER!!!!!!

espero muitooooooo que ceis gostem, amem ainda mais o jk, protejam o jm; sejam radiantes como girassóis, lindos como rosas (apesar dos acúleos afinal, ninguém é 100%) e deixem as orquídeas florescerem em vocês ❤️

beijinhos da madu e boa leitura!

________________

Quatrième: Avant la rose, ses aculeus

Quarto: Antes da rosa, seus acúleos

Jimin e Jungkook caminharam conversando tranquilamente sobre algumas coisas. Já que haviam pessoas indo e vindo pelo trajeto deles, os dois decidiram ficar um pouco mais afastados – talvez por já saberem que definitivamente não seriam todos que não seriam afetados pela tamanha aura de flerte que os dois nutriam – mas ainda assim nenhum dos dois conseguia manter longe os sorrisos e olhares envergonhados que vez ou outra direcionavam um ao outro. A noite estava fresca, era metade do outono, mas não estava realmente frio o bastante, por mais que de alguma forma, os dois tivessem uma grande necessidade de sentir calor. Calor humano.

Jungkook não se julgava apto à estranhar o quanto seu corpo clamava por Jimin. Era a primeira vez que aquilo acontecia tão rápido. O ômega já havia ficado com várias pessoas conhecendo as mesmas por pouco tempo, mas aquela tamanha atração e sensação de leveza que trespassava seu corpo ainda lhe eram coisas realmente incomuns. Mesmo assim, o tatuador gostava demais daquilo para tentar lutar contra. E Jimin definitivamente se sentia da mesma forma. Naquele mesmo dia um pouco mais cedo, quando o ômega apareceu na floricultura, o alfa precisou se xingar mentalmente algumas vezes, por prestar tanta atenção nos lábios bonitos de Jungkook.

Ele tinha lábios em tom de rosa claro. Não tão grossos, mas definitivamente atraentes. Jimin não pôde deixar de se lembrar da textura das pétalas de orquídeas, que são macias e frágeis. Já estava ficando impossível não comparar cada coisa de Jungkook a uma orquídea, aliás, com exceção da fragilidade que a flor simboliza, basicamente tudo dela se aplicava muito bem à aura daquele ômega. O Jeon tinha um caminhar elegante... andava como se soubesse a atenção que atraía. Enquanto caminhavam, Jimin podia ver claramente os olhos predadores dos alfas que passavam ao seu lado. Jungkook, por sua vez, parecia não se importar e isso fazia com que o alfa suspirasse profundamente, buscando controlar como podia aquele estranho ciúme.

🌺 FAIT EN FLEUR • pjm + jjk Where stories live. Discover now