Capítulo 1 - A Academia de Aperfeiçoamento de Magia

9K 340 50
                                    

Já eram quase 8h00 horas e a Lucy ainda está a dormir. A Academia abria às 8h10 e as aulas começavam às 8h30.

– Não devíamos acordá-la, Erza? – Perguntou a Levy.

A Erza estava mais preocupada em pentear o seu longo cabelo comprido cor escarlate.

A Levy também não esperou por uma resposta. Foi a correr acordar a Lucy.

– Lucy... Hey, Lucy. Estás atrasada para as aulas da Academia! – Diz a mesma, preocupada.

– O quê...? Ah sim. Eu estou... Atrasada... Para as aulas... Da Academia... – . A mesma disse de forma ensonada.

A Levy olhou a amiga com um ar preocupado.

Finalmente a Lucy abre os olhos lentamente e meia a rir-se, mas logo depois cai em si.

– As aulas da Academia! – Gritou exaltada.

Começou a ligar o chuveiro rapidamente enquanto arranjava o uniforme para a Academia.

– Mas será que nenhuma de vocês, estando a viver na minha casa por causa das mesmas aulas que eu não é capaz de me acordar?! – Ela continuou, claramente irritada.

– Lucy, eu acordei-te, embora não tenhas reparado... – Disse a Levy, meio a medo. Nunca tinha visto a amiga tão enervada.

– Eu sei, Levy. Desculpa. Mas é que estas duas estão na minha casa e não são capazes sequer de me acordar! – A Lucy reclamou, irritada.

– A Juvia tem que estar bonita para o seu querido Gray! – Disse a Juvia, com um olhar apaixonado e vermelha.

A Lucy iniciou uma grande correria: desde tomar banho e vestir o uniforme da Academia, a preparar um café e um pão com manteiga. A Levy ainda foi dando uma ajudinha, mas a amiga estava tão chateada que só pensava em despachar-se.

Depois de tudo isto, as meninas foram para a Guilda, agora transformada numa espécie de escola (embora não se ensine magia, apenas se aperfeiçoe a mesma).

O Natsu e o Happy chegaram à Guilda, encontrando todos os membros a falarem uns com os outros. O rapaz viu a Erza, a Levy e a Juvia a chegar.

A Juvia desapareceu num abrir e fechar de olhos, e só voltou a ser vista já ao lado do Gray. A Levy também se perdeu na multidão, e a Erza foi ter com os restantes feiticeiros de classe S.

Sim, porque a Mira Jane, o Laxus, a Erza e até mesmo o próprio Guildarts vão ter aulas na Academia.

Todos vão ser igualados durante este período, pois agora os melhores serão aqueles que mais aprofundarem a sua magia!

Logo depois das três raparigas desaparecerem, o Natsu viu mais ao longe uma cabeleira loira, o que o faz automaticamente sorrir: É a Lucy!

– Hey, Lucy! – Gritou o mesmo, enquanto o Happy ia ter com os outros membros da Guilda.

O rapaz não obtém resposta, e rapidamente o sorriso que tinha transforma-se numa cara de medo.

Uma espécie de nuvem negra paira sobre a cabeça da Lucy, e ela vem com um ar como se o seu olhar pudesse matar. Ao chegar perto de Natsu, apenas diz um "Olá." e segue caminho.

– Hey, Lucy. O que é que se passa? – Perguntou o feiticeiro do Fogo, com receio.

– Nada. Tenho sono... – Respondeu a rapariga em causa.

– Eu já vou melhorar... – A mesma acrescentou.

– Está bem. Se tu o dizes... – Disse o Natsu, pondo as mãos para trás da cabeça.

– Ela dá mais medo do que a Erza nestes dias. – Diz o Gray, aproximando-se.

Ouviu-se uma espécie de música que simbolizava o toque de entrada para as aulas.

Os feiticeiros foram entrando para a Guilda e ficaram todos junto ao palco.

O Mestre Makarov apresentou-se e inicia um discurso.

– Olá, caros feiticeiros de Fairy Tail! – O mesmo começou.

– Para já, quero relembrar que estas aulas não servem para ver qual de vocês é o mais forte, mas sim o que mais irá evoluir. Nestas férias de Verão irão ser testados, sobre qual de vocês consegue purificar a magia que tem ao seu dispor e usá-la para se fortalecer. – Informa o Avozinho

Todos sorriram com as palavras do Mestre!

– Neste primeiro dia, os feiticeiros serão divididos em grupos de cinco membros. As vossas aulas serão teóricas mas também práticas. Cada grupo terá a sua sala, tal como uma turma, e terá que trabalhar em conjunto para a sua evolução mútua. – O mesmo explicou.

– O primeiro grupo tem como membros Natsu, Happy, Erza, Lucy e Gray. O segundo será constituído por Wendy, Charls, Juvia, Lissana e Mira Jane. O terceiro grupo terá o Guildarts, a Cana, o Gajeel, a Levy e por último o Lily. No quarto grupo teremos por fim Laxus, BigSlow, Freed, Elfman e Evergreen (formando assim a Legião dos Trovões num único grupo). – O Mestre revelou os grupos.

– Os membros que restaram como Wakaba, Macao, Romeo, Bisca, Alzack e Warron, entre outros, serão uma espécie de ajuda, que ao longo das provas práticas vos podem ajudar com bens materiais como por exemplo comida. Ou então bens mágicos, como a telepatia do Warron, que serão fornecidos a qualquer um sempre que precisarem. Cada uma dessas provas terá um nível máximo de ajudas, consoante o tipo de prova. A ajuda destes membros também pode ser solicitada durante os vossos estudos para as aulas teóricas, onde aprenderão a aperfeiçoar a vossa magia. Podem encontrá-los ou na biblioteca da Guilda, ou nas salas das equipas que a partir das 19h00 estarão livres para qualquer um esclarecer as suas dúvidas. Os horários serão afixados brevemente. É tudo o que precisam de saber, feiticeiros. Agora cada grupo, consoante o seu número, vai para a sala respetiva. – Finalizou o Mestre Makarov.

Depois da grande explicação todos pareceram bastante empolgados.

– Que fixe! – Disse a Lucy. Agora sim, ela era a Lucy de sempre: bem humorada.

O Natsu aproveitou a chance para falar.

– Isto vai ser brutal! E também já reparei que o teu humor melhorou. – Disse o mesmo.

– É... Fiquei mesmo entusiasmada com a explicação do Mestre! Está tudo muito bem definido e organizado, e até arranjaram forma de disponibilizar alguns membros da Guilda para nos ajudarem! Eu vou ter mesmo que ir a essas aulas de apoio! – Informou a feiticeira Celestial com um sorriso de orelha a orelha.

Os grupos foram-se dirigindo para as suas salas. Quando a Lucy viu a sala do seu grupo, ficou radiante! Era grande e espaçosa, com um armário para cada feiticeiro. As mesas eram individuais e compridas, com uma espécie de prateleira por baixo para pousar qualquer tipo de material. Em cima de cada armário eram disponibilizados, consoante a matéria a ser lecionada em cada aula teórica, determinados materiais.

– Que fixe! – Disse a Lucy.

A Erza ocupou a cadeira mais à frente de todas; a Lucy uma das do meio, tal como o Gray, ficando assim ao seu lado. O Happy sentou-se na cadeira logo ao lado da da Erza, e que, uma vez que era baixinho, não afetava a visão da Lucy, que era atrás dele. E o Natsu, devido a ter sido o último a entrar na sala, ficou com a cadeira mais atrás, que tinha a Lucy à frente.

– Eu não acredito que vou ter de te aturar o Verão inteiro! – Resmungou a Lucy, quando percebeu que o Natsu estava atrás dela. Mas rapidamente mostrou um sorriso caloroso.

Uma projeção do Mestre surgiu junto à secretária do professor. O Mestre começou a aula por informar que todas as aulas de todos os grupo seriam dadas da mesma maneira, mas que cada projeção era individual. Ou seja, que não era igual para todos os grupos. Era como se existissem vários Makarovs, cada um na sua sala mas através de uma projeção.

A Lucy estava cada vez mais eufórica com a Academia!

Fairy Tail - Academia de Verão T1 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora