Capítulo 38 - Ao som da música

1.6K 150 6
                                    

Argeon, Hotel, 22h20...

Lucy

O Natsu conduziu-me até à pista de dança. Segurou uma das minhas mãos e colocou a outra na minha cintura, fazendo-me estremecer. Pousei uma das minhas mãos no seu ombro enquanto ele segurava a outra. Deixe-me embalar, à espera da primeira calcadela, que nunca mais vinha.

Distraí-me da dança e olhei em redor. O Gajeel e a Levy estavam sentados no bar perdidos um no outro, até que o Gajeel se aproximou da Levy. Deixei cair o queixo quando a Levy envolveu o rosto dele e juntou os seus lábios. Foi mesmo romântico, deixando-me com um pouco de inveja.

Tentei encontrar a Erza e ela já ía avançada: estava encostada a um canto com o Jellal, agarrados um ao outro, enquanto falavam e trocavam alguns beijos.

"Será que estão todos assim menos eu?", pensei.

Encontrei a Juvia um pouco mais longe de nós, corada, a olhar para o Gray, enquanto dançavam. O amor estava literalmente no ar e fiquei feliz por todas elas (e eles, obviamente) estarem a ter uma boa noite.

Voltei a dirigir o meu olhar para a Erza, que trocava um beijo longo com o Jellal. Se não estivesse a dançar com o Natsu já teria começado ao saltinhos ao ver aquela cena tão fofa!

Claro, a dança! Estava a dançar com o Natsu há cerca de duas músicas e não estava a disfrutar o momento... Já para não falar do facto de ainda não ter levado nenhuma calcadela.

Voltei a olhar para ele e o clima que havia entre nós era intenso. Ele não conseguia desviar os olhos de mim, nem eu dele... Ele levou a mão que estava na minha cintura ao meu pescoço, fazendo-me aproximar dos lábios dele.

No mesmo instante, lembrei-me da minha conversa com a Erza no quarto, sobre querer que ele desse um passo por mim.

Deixei que os nossos lábios quase se tocassem, mas um momento antes desviei o rosto para o lado, ficando abraçada a ele.

Ele tentou colocar-me na posição que queria, mas eu não cedi, forçando o abraço. O mesmo acabou por aceitar a minha decisão e quando a música acabou deixou-me e desapareceu na multidão.

Voltei para o bar onde a Levy e o Gajeel ainda trocavam beijos apaixonados. Parecia que eu tinha perdido a noite com aquela atitude, mas muito pelo contrário. Tinha ganho o maior trunfo: consegui fazer o Natsu ficar irritado!

Não é que isso fosse difícil, mas tinha-o deixado irritado por causa de lhe negar um beijo. E isso provava que ele sentia qualquer coisa por mim, mesmo que fosse algo fraco!

Depois de beber mais sumo de laranja fiquei cheia e fui ao quarto de banho

Lá, encontrei a Mira Jane e a Lisanna a falar animadamente, enquanto arranjavam a maquilhagem. Por acaso, nunca experimentei por batons e essas coisas, mas acho que não preciso de nada disso.

Entrei num dos cubículos e a Lisana começou a desafiar-me do outro lado.

– A seguir vou dançar com o Natsu até às tantas da manhã. Vamos ficar os dois agarradinhos até a festa acabar! – Começou ela, o que me deixou um pouco irritada mas também me deu vontade de gozar com ela.

Ouvi a Mira sussurrar com ela qualquer coisa, e consegui perceber algumas partes como "Não vais ganhar nada em irritá-la..." e "Lisanna, para com isso!"

Ouvi a porta a bater e desatei a rir. De facto, a Lisanna não tinha mesmo nada melhor para fazer...

Quando saí do quarto de banho voltei para o bar e a Levy e o Gajeel já não estavam lá. Provavelmente tinham ido para a esplanada, onde estava menos confusão.

Começou a dar o "Fire with Fire" e achei que aquilo não era música para lamechíces.

Fui ao encontro da Erza e do Jellal, quase berrando por causa do volume da musica.

– Vou raptá-la, está bem? – Gritei, agarrando a mão da Erza e dirigindo o olhar para o Jellal.

– Tens quinze minutos. Está a contar! – O rapaz respondeu animadamente.

Levei a Erza comigo e fui ter com a Juvia e com o Gray. Eles estavam a falar e a rir, mas num abrir e fechar de olhos agarrei a mão da rapariga e puxei-a.

– Ela já volta. – Avisei o Gray, deixando-o surpreso.

Levei as minhas duas refêns para a pista e começamos a dançar. Estávamos a divertir-nos muito todas juntas, e os rapazes que tinham ficado sem a sua donzela acabaram por se juntar a nós.

O Gajeel e a Levy apareceram por entre a multidão e perfuraram o círculo que tínhamos formado, juntando-se a nós.

A Wendy e a Charls apareceram com o Romeu e o Lily, que acabaram por gostar da nossa dança sem sentido nenhum e resolveram abanar o esqueleto connosco.

O Happy apareceu a voar e colocou-se no centro da roda, estalando os dedos ao ritmo da musica, finalizando com algo que parecia (supostamente) sapateado.

Dançamos até à meia noite e logo depois as novas comprometidas despediram-se dos seus cavalheiros, voltando assim todas juntas para o quarto.

Fairy Tail - Academia de Verão T1 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora