Capítulo 27 - Reagrupar

1.9K 156 43
                                    

Ilha onde são realizadas as aulas práticas, 09h10...

Erza

Já tinha amanhecido e eu e o Happy estávamos a andar há algum tempo.

– Menina Erza! – Ouvi alguém chamar

Virei-me e pude ver a Wendy e a Charls a virem na nossa direção.

– Bom Dia. – Saudei com um sorriso. Elas juntaram-se a nós e seguimos caminho.

Mais à frente encontramos a Juvia e o Gray com a Levy e o Gajeel, e alguns minutos depois o Romeu e o Lily também apareceram.

– Bem, agora só falta encontrarmos o Natsu e a Lucy. – Disse o Gray, com um olhar perverso. A Levy deixou escapar algumas gargalhadas e o Happy ficou roxo.

Duas horas depois...

Erza

Estávamos a falar uns com os outros enquanto procurávamos alguma comida, quando a Lucy surgiu com o Natsu por entre uns arbustos. Ela não estava com boa cara e fiquei preocupada, mas não quis insestir com ela... O Natsu, por outro lado, vinha feliz da vida, como se tivesse comido até não poder mais...

Wendy

A menina Lucy não estava nada com boa cara, parecia que lhe tinham dito coisas horríveis. Será que o menino Natsu tinha feito algo de errado?

A minha cara encheu-se de horror só de pensar no que ele lhe podia ter dito: "És uma palerma. És uma idiota. Não gosto de ti. Eu odeio-te.", imaginei.

– Que horror! – Guinchei, atraindo todos os olhares menos o da Lucy para mim. O que se terá passado?

Narrador

As opiniões dos feiticeiros em relação ao Salamandra e à feiticeira Celestial variavam: a Juvia e a Levy discutiam entre si que a Lucy tinha confessado o seu amor ao Natsu e que tinha sido rejeitada, enquanto o Gajeel achava que o Natsu tinha comido toda a comida que os dois tinham encontrado e acabou por não deixar nada para a Lucy, ou algo do género.

O Gray, por sua vez, imaginava o Natsu a espreitar a Lucy enquanto ela tomava banho ou algo parecido. A Erza e a Wendy compartilhavam os seus pensamentos sobre coisas horrendas que podiam ser ditas entre apaixonados, e o Romeu andava a tentar apanhar algumas maçãs com a ajuda dos gatos.

Chegaram a uma espécie de corredor formado por conjuntos de árvores paralelas umas às outras. Todos admiravam os arbustos cortados em forma de figuras. Alguns eram em forma de estrelas, outros em forma de Deuses Gregos. Tudo estava calmo, quando runas surgiram do chão e bloquearam a passagem. Estas também surgiram por trás, fechando assim os feiticeiros numa espécie de "caixa de runas".

Lucy

Estávamos cercados e os arbustos com forma de Deuses começaram a ganhar vida, vindo na nossa direção. O Natsu rapidamente tentou socar um dos Deuses, mas a sua magia não funcionou e ele levou uma espécie de choque, caindo no chão.

– Natsu! – Ouvi a Erza gritar. Fui rapidamente ao seu encontro.

– Natsu, estás bem? – Perguntei, mas ele respondeu-me bruscamente.

_ Sai daqui, afasta-te. – Ele disse.

– M-Mas... – Tentei enfrentá-lo, mas fui interrompida.

– Sai! Agora! – Ordenou mais alto, levantando-se.

Wendy

A minha cara encheu-se de horror mais uma vez por causa do tom com que o menino Natsu falou para a menina Lucy. As minhas suspeitas confirmaram-se: o menino Natsu andava a ser desagradável com a Menina Lucy! Recompus-me rapidamente e usei o meu rugido num daqueles arbustos lindos e detalhados, agora transformados em estátuas.

Fairy Tail - Academia de Verão T1 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora