Epílogo

484 37 28
                                    


               Haviam se passado cinco anos desde o lançamento dos livros de Dulce no programa de Christopher Uckermann. Desde então, Dulce ficou muito conhecida por seus livros de poemas, além de suas outras publicações relacionadas ao tema de psicologia. 

                   Christopher continuava apresentando seu programa, mas não parava de ter ideias de trabalhos e projetos. Havia gravado dois filmes de comédia e já estava planejando o próximo. Todos eles contavam com a participação especial de Alice que havia herdado toda desenvoltura do pai. 

            Alice era super comunicativa e carismática. Ela adorava uma câmera e fazia de tudo para para participar de qualquer coisa que estava relacionado com isso. Com seus 5 anos tinha milhares de seguidores no instagram, tik tok e youtube.

            - Vamos logo, mamãe! - dizia Alice puxando Dulce pela mão para que saísse do quarto. - Eu vou me atrasar para o trabalho. 

            Dulce deu risada ao vê-la tão animada. Era sempre assim quando participava do quadro "Leite night", uma parte do programa de Christopher em que ele entrevistava crianças. Obviamente a estrela principal desse quadro era Alice. 

              - Calma, meu amor! - Dulce disse com a voz carinhosa. - Vamos chegar a tempo! A gravação não começa sem você!

           - Mas eu não posso me atrasar! - Alice disse, enquanto ainda puxava a mãe.

          - Ok, Alice! Vamos, vamos!

         Dulce deixou-se ser levada pela filha que ia afoita em direção a porta. Durante todo o caminho, Alice foi contando histórias para a mãe. Ela não parava de falar um só segundo. Blanca sempre brincava dizendo que havia exagerado na quantidade de água da chuva que deu para a neta tomar quando era bebê, pois a simpatia para que a criança falasse logo veio com muita intensidade.

          Mas, mesmo tendo que responder todas as milhares perguntas de Alice, Dulce amava ouvir sua filha. Agradecia a todo momento a Deus por ter enviado um verdadeiro anjo para a sua vida. 

           - Papai! - Alice abriu os braços e correu ao ver Christopher no camarim.

            - Oi, minha princesa! - Christopher se abaixou para abraçar a filha e deu um abraço forte nela. - Como você está linda!

           - Obrigada papai! Você também está lindo! - Alice deu um beijo em seu rosto.

            Todos que estavam ali presentes - elenco e produção - deram risada de Alice. 

           - Não precisa dizer mentiras para agradar o seu pai! - disse Igor. - Ele já sabe que é feio!

           - Não é nada! Meu papai é o mais lindo de todos! - Alice franziu a testa e olhou para a mãe. - Não é mesmo, mamãe?

             - Claro! - Dulce deu risada. 

             Christopher levantou com  Alice no colo e deu um selinho em Dulce. Ele se orgulhava em ter Dulce como esposa. 

            Obviamente nestes 5 anos tiveram alguns desentendimentos, mas sempre foram por estresse ou cansaço do dia a dia. Algumas discussões e viradas de olhos haviam acontecido, porém depois de algumas horas já estavam bem. Sempre conversavam sobre o conflito e buscavam resolver o problema da melhor forma possível. 

              Dulce havia aprendido a lidar melhor com o mundo artístico e toda a maldade que existe nesse meio. Isso ajudou a controlar seu ciúmes e,  consequentemente, a confiar mais em Christopher.

Meu programa de TV favorito (Finalizada)Where stories live. Discover now