Capítulo 62

449 33 37
                                    


             Para resolver o caso das Fakes News,  Anahí foi chamada para depor sobre as notícias envolvendo a Televisa e Christopher Uckermann. Orientada por seu advogado, Anahí disse toda a verdade. Explicou que era informante de Belinda e que ela era a pessoa principal em todo o conteúdo que era divulgado sobre eles. 

               A sentença de Anahí foi leve, levando em consideração tudo o que havia passado em sua cabeça. O juiz determinou que ela pagasse uma multa equivalente a R$20.000,00. 

              Para ela, que não estava trabalhando,  era algo muito pesado. Mas Poncho a apoiou e disse que a ajudaria pagar enquanto não estivesse trabalhando. 

              Anahí aceitou a ajuda apenas por não ter condições de arcar com a despesa no momento, mas disse que devolveria cada centavo.

               Depois da audiência, Anahí ficou mais tranquila. Sabia que as coisas iriam se resolvendo aos poucos. Sempre entrava em contato com Dulce e lhe dizia o que estava acontecendo. Foi bom para ela ter a amizade de Dulce de volta. Estava feliz em compartilhar com a amiga os bons momentos de Alice e saber de quase todas as novidades do lançamento de Dulce. 

              "Quase todas" porque Dulce ainda não confiava plenamente em Anahí, mas também estava feliz em ter a amiga de volta e poder conversar com ela. Ela sabia que a confiança viria com o tempo.

               A sentença dada para Belinda já foi mais pesada que a de Anahí, por ser a autora e mandante do crime de calúnia e difamação, além das ameaças feitas para Anahí. Belinda foi condenada a 6 anos de cumprimento de pena em regime fechado. 

              Ao sair a notícia, todos sabiam que a carreira de Belinda estava acabada. Por mais que ela pagasse uma fiança, ou conseguisse reverter sua pena, sua imagem já estava queimada por tudo que ela havia feito. 


            - Agora tudo foi resolvido! - disse Dulce em seu quarto, abraçada com Christopher. 

            - Você se sente mais tranquila? - perguntou Christopher, enquanto acariciava seus cabelos. 

             - Sim! Por mais que eu esteja ciente que possam sempre surgir notícias sobre você ou até mesmo sobre mim, não vai ser de uma ex-namorada louca tentando destruir nosso relacionamento! - ela deu risada - Bom, pelo menos é o que eu espero.

              - De qualquer forma, lembre-se que meu amor por você é sempre mais forte! 

              -  Sim, eu sei! - ela deu um abraço mais forte e olhou para ele novamente, ainda abraçada. - Sabia que às vezes me dá medo de tudo isso ser apenas um sonho?

                - Um sonho?

                - É! Que eu acorde e veja que tudo isso não passou de um sonho! - ela deu risada.  - Já pensou? Se eu estivesse em coma e quando acordasse, percebesse que continuo sendo a colega de trabalho da Anahí, que assiste o programa do Christopher Uckermann todas as noites!

                 - Bom, aí pelo menos você já teria visto no seu sonho tudo o que era preciso fazer para transforma-lo em realidade!

                  - Uff... - Dulce suspirou. - Nem me fale... passar por tudo aquilo de novo!

                  - E não valeria a pena? - ele levantou a sobrancelha.

                   - Valeria! Valeria a pena passar quantas vezes fossem preciso... Até porque, os bons momentos foram bem mais frequentes que os ruins! - Dulce riu.

Meu programa de TV favorito (Finalizada)Where stories live. Discover now