Capítulo 28

393 24 8
                                    


POV's Dulce

Que situação mais horrível! Quando o Uber chegou, eu simplesmente entrei e fui para o trabalho. Nem vi se os dois se mataram depois que eu saí.

A primeira ideia que tive era entrar no carro de Paco e deixar o Christopher lá, achando o que quisesse achar. Mas quem disse que eu tinha coragem? Ainda mais depois de ele falar das perdas e principalmente da mãe. Aquilo mexia comigo. Sempre fui mais emoção do que razão, não era a toa que decidi fazer psicologia...

Fui para o trabalho e evitei encarar o Paco. A sensação era muito estranha! Não tive nem vontade de almoçar de tão mal que eu estava.

No fim do expediente, eu liguei para Dona Alexandra, mas sabia que não seria fácil.

- Dul! - disse animada ao me atender. - Achei que você nunca mais falaria comigo!

- Desculpe, esses dias eu não estava muito bem...

- Eu entendo! Você está sofrendo muito, não é? – ela me perguntou.

- Sim... - segurei o choro. - Eu não consigo apagar a cena do beijo dos dois...

- Ah minha filha, eu sei que deve ser horrivel. Mas eu acho que vocês devem conversar! Não acho justo ver vocês dois sofrendo assim! Aliás, só vejo meu filho, porque agora não posso mais te ver.

- Eu não quero ir na sua casa, tenho medo de esbarrar com o Christopher.

- Mas vocês precisam conversar! – ela disse.

- Não me sinto forte o suficiente. – falei.

- Entendo... mas dá essa chance ao seu coração, dá essa chance pro meu filho... está sendo tudo tão difícil pra ele.

- Mas por que ele foi beijar a Belinda?? – segurei o choro novamente. - E isso foi o que eu vi! E o que eu não vi? Como fica? Ele nem ao menos pensou em mim! Ele não me permitiu estar com ele num momento difícil, ele não aceitou minha presença ao seu lado... ele...ele não teve a mínima consideração! – Aí eu chorei porque não aguentei mais segurar.

- Eu sei que você deve estar magoada, mas ele estava preocupado com o filho...

- Eu sei... mas não justifica o beijo!

- Quanto a isso, acho que vocês precisam conversar...

- Quando eu estiver preparada eu converso... – falei enquanto limpava as lágrimas que insistiam em cair.

POV's Ucker

Depois que a Dulce entrou no uber, preferi entrar no meu carro sem discutir com o chefe dela. Na verdade, eu tinha medo do que ele tinha para dizer! Não queria ouvir ele dizendo que os dois estavam juntos.

Fui fazer uns trabalhos antes de ir para a Televisa, mas confesso que estava bem difícil de me concentrar. Quando fui almoçar, vi Maite e Pablo almoçando juntos e pensei em evita-los, entretanto decidi comer com eles mesmo. Aos poucos eu já estava falando melhor com Pablo. Nunca chegamos a brigar, mas depois que ele se separou da Dulce, ficou um pouco estranho entre nós.

Ele já estava bem, já estava até namorando e a nossa amizade voltava, aos poucos, a ser como era antes. Ele e Maite já sabiam sobre a perda do bebê e o que havia acontecido entre eu e Dulce.

- Que cara é essa, Ucker? – perguntou Pablo.

- Problemas... – respondi. - Um atrás do outro!

- Ainda não voltou a falar com a Dul? – Maite perguntou.

- Não e hoje finalmente a vi saindo para o trabalho, - respondi. - mas aquele fdp do chefe dela, estava lá na porta esperando.

Meu programa de TV favorito (Finalizada)Where stories live. Discover now