Capítulo 56

314 30 9
                                    


Anahí foi para casa pensando no que acabar de acontecer. Por achar que Dulce não sabia que ela realmente era a culpada de tudo, não via razão para a amiga ter feito aquilo. Estava ciente que ficou um bom tempo sem atender as ligações de Dulce, mas não achava que isso era motivo suficiente para faze-la de trouxa, indo até a sua casa, sendo que ela não estava lá.

Pensou em voltar atrás e apoiar Belinda, pegou o telefone para ligar para ela, mas desistiu logo em seguida. Não era assim que deveria resolver as coisas. Não agora.

Dulce estava encantada com a filha nos braços. Emocionava-se com cada movimento que a filha fazia.

Teve uma pequena e rápida dificuldade para dar de mamar pela primeira vez. Sentiu muita dor, mas logo entendeu como deveria ser feito e se permitiu viver aquele momento que a unia com a filha. A dor com o tempo passaria.

Christopher estava ao seu lado e admirou a cena.

- Vocês são os amores da minha vida, sabia?

- E você é o nosso! – Dulce sorriu.

Ela olhou novamente para a filha em seus braços e acariciou com o polegar.

- É muita soberba da minha parte, ou ela é realmente a menina mais linda do mundo? – Dulce perguntou para Christopher, que deu uma risada.

- Eu não acho nenhuma soberba, todos vão concordar que ela é linda!

Alice ainda estava rosada, mas sua pele já havia clareado. Mantinha os olhos fechados para fugir da claridade. Seus cabelos eram bem clarinhos, assim como os de Christopher quando nasceu. O nariz se parecia muito com o de Dulce, porém todos os outros traços lembravam Christopher e essa foi a primeira coisa que Alexandra disse quando entrou no quarto.

- Ela parece o Christopher quando nasceu! – Alexandra disse.

- Olha que sorte a dela! – Dulce disse. – Vai ser linda igual ao pai!

- Ela não tinha muita opção, - Alexandra continuou. – Se nascesse parecida com você seria linda de qualquer jeito!

Dulce deu risada e agradeceu. Seus pais estavam emocionados, mas em especial a sua mãe.

- Posso pega-la? – Blanca perguntou.

- Sim, claro!

- Faz tanto tempo que não pego um bebê no colo. Será que ainda levo jeito? – ela deu risada.

Todos ficaram se derretendo de amores por Alice. Ela chorava pouco e logo parava, pois recebia atenção prontamente e já era atendida em seus pedidos.

Dulce ainda teria que ficar alguns dias no hospital. Ela e Alice estavam bem. Christopher as acompanhou no quarto durante a noite e ficou o tempo todo ao lado de Dulce e da filha.

- Você não vai dormir, meu amor? – disse, indicando a cama de acompanhante com o olhar. – Descansa um pouco.

- Estou tranquilo! – ele sorriu. – quero ficar olhando vocês!

- Temos que descansar porque em casa não vai ser fácil... Até a Alice se acostumar com a rotina...

- Você tem razão! – ele suspirou. – Vou trabalhar alguns dias virado!

- Acho que sim... – Dulce deu risada.

Dulce logo adormeceu, já Christopher não conseguiu, ficou o tempo todo olhando Alice. Na verdade, ele tinha medo que acontecesse alguma coisa, eles estivessem dormindo e os enfermeiros não chegassem a tempo. Mesmo sabendo que a fase difícil da gravidez de risco já havia passado e que Alice tinha nascido bem e saudável, dentro de si ainda carregava o medo de perde-la.

Pegou o celular para se distrair e ficou olhando as mensagens – sem tirar os olhos de Alice. Avisou alguns amigos sobre o nascimento da filha, mas não avisou a imprensa. Não queria ninguém os procurando para publicar fotos deles, ainda que soubesse que ser inevitável que logo o procurassem para isso.

Depois de ver as mensagens, foi para as notícias. Já estava acostumado a ver notícias ultimamente sobre ele ou Dulce, embora não entendesse o motivo de cismarem com eles.

Viu que havia uma nova notícia e mesmo não dando importância, resolve lê-la.

"Revelação! Christopher Uckermann não é o pai do bebê"

Ao ler o título da notícia, Christopher deu risada. O que pensaria o autor quando soubesse que Alice era a cara dele?

"Traição é algo bem presente no relacionamento de Christopher Uckermann e sua esposa Dulce Maria. Depois de serem divulgadas as traições de Dulce Maria com o ator Pablo Lyle e de Christopher Uckermann com mulher misteriosa, mais uma traição veio à tona: Dulce Maria com o seu ex-chefe no RH da Televisa.

A atual esposa de Christopher trabalhava no departamento de Recursos Humanos da Televisa e teve um envolvimento com seu chefe, Paco Álvarez. Christopher desconfiava dos encontros dos dois, até que os pegou em flagrante.

Ao saber da traição, Christopher criou um quadro no seu programa para que Dulce Maria pudesse trabalhar. Essa foi a forma que encontrou para vigiar a esposa e cessar as traições.

Apesar de toda vigilância, Dulce e Paco continuaram se encontrando nos bastidores da Televisa, e em um desses encontros ocasionou a gravidez de Dulce Maria. Fontes seguras informaram que Paco é bastante presente na vida da amante, porém, todo contato é feito às escondidas de Christopher."

Christopher balançou a cabeça. Não estava ligando para a suspeita de que a filha não fosse dele, afinal, estava na cara de que era, não tinha como negar. Mesmo se houvesse alguma suspeita, não seria preciso nem ao menos fazer exame de DNA.

O que realmente lhe incomodava era o fato das fakenews sempre serem constituídas com detalhes e como base na história dos dois. Paco não era artista, o público não sabia e nem precisava saber sobre ele. E se alguém acompanhava Dulce, ou fazia parte do mesmo departamento que ela, sempre os via juntos, já que realmente ele apresentava um interesse.

Ficou pensando em como contaria a história para Dulce quando ela acordasse, e pior, como faria tudo isso parar.

Mesmo sendo tarde, mandou mensagem para seu assessor. Precisava fazer alguma coisa.



____________________________________________________________

Oieeee!! eu demoro, mas sempre volto!!!

Muito obrigada pelo apoio e por não me abandonarem!!

Espero que estejam gostando!!

Beijoos

Meu programa de TV favorito (Finalizada)Where stories live. Discover now