Capítulo 61

337 30 13
                                    




Não demorou muito tempo para Belinda também receber a intimação. Ela ficou furiosa em saber que haviam descoberto que ela foi a criadora de todas as notícias envolvendo Christopher.

Recebeu um processo de Christopher, Televisa e Paco. Ficou irritada porque sabia o quanto isso poderia interferir em novos trabalhos. Provavelmente a Televisa não se interessaria mais em contratá-la.

Ligou para Anahí e assim que viu que era Belinda, ela gelou. Porém sabia o que deveria ser feito.

- Oi Belinda! - disse Anahí.

- O que você fez???? - Belinda perguntou nervosa. - Como você foi capaz de dar o meu nome???

- Eu senti que devia resolver a situação...

- "Eu senti que devia resolver a situação" - Belinda imitou com voz de deboche. - Você é louca? Como faz isso sem nem ao menos falar comigo antes?? Você tem noção do quanto minha carreira vai se prejudicar por causa dessa sua atitude imbecil.

Anahí suspirou.

- É uma consequência! Eu também tive as minhas!

- Problema seu se você teve as suas! - Belinda disse nervosa. - Você vai agora desmentir tudo e assumir a culpa!

- Eu não vou fazer isso! eu vou responder esse processo e a minha parte da culpa! Mas não vou assumir algo que você é a principal culpada já que articulou tudo!

- VOCÊ vai assumir toda a culpa sozinha e vai tirar meu nome disso. Você vai fazer isso, ou se não, coisas muito sérias podem acontecer para o seu lado.

- Quais coisas?

- Você não iria gostar de saber! - Belinda colocou terror em sua voz. - Portanto, não queira pagar para ver. Apenas faça o que eu estou mandando.

- Belinda! A gente precisa arrumar a situação! Vai ser melhor pra todo mundo!

- O melhor para todo mundo é que Christopher e Dulce se separem! Esse vai ser o melhor para todo mundo! Eu entendo a ideia de que não fiquemos juntos, mas não aceito que fique com aquela sonsa!

- Eu estou caindo fora, Belinda... - e desligou.

Anahí começou a tremer de tão nervosa. Sentia medo pela ameaça de Belinda, não sabia do que ela seria capaz.

Estava preparada. Havia gravado toda conversa e imediatamente encaminhou para o seu advogado. Ele orientou a fazer um boletim de ocorrência online e assim mais um processo seria aberto contra Belinda: o de ameaça.

Mesmo depois de seguir todas as orientações do seu advogado, Anahí continuava nervosa. Sentia calafrio e uma imensa vontade de chorar.

A campainha da sua casa tocou e ela levou um grande susto. E se fosse uma emboscada? Primeiro pensou em não atender e fingir que não tinha ninguém.

Movida pela curiosidade, foi andando com passos leves e viu pelo olho mágico quem estava ali.

Não acreditou em ver que era Poncho. Seu coração já estava acelerado pelo nervosismo, mas o ritmo havia mudado. Seu corpo se encheu de alegria.

Abriu a porta e sorriu.

- Poncho!

- Oi Anahí! - ele sorriu, um pouco sem jeito.

Ele olhou a aparência dela e estava extremamente abatida e visivelmente nervosa. Ele imaginou que era por tudo que estava acontecendo.

- Será que posso entrar? - Poncho perguntou.

Meu programa de TV favorito (Finalizada)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt