I love you, simple like that

1K 100 70
                                    

I love you, simple like that

"Eu te amo, simples assim"


— Harry — Minerva o cumprimentou na porta do castelo. — Só se faz um pouco mais de uma semana e eu já sinto sua falta pelos corredores.

— Já sinto falta de Hogwarts também, professora — ele comentou, recebendo o seu abraço apertado. — Tudo bem com a senhora?

— Tudo, querido, Hogwarts está bem — ela respondeu com um sorriso. — Você disse que tinha alguma coisa para buscar no dormitório, não é?

— Tinha sim, eu não viria se não fosse tão importante. É o pomo que Dumbledore me deixou — ele explicou, tentando ser o mais convincente possível em sua mentira. — Deve ter rolado em algum lugar do dormitório enquanto eu estava arrumando as coisas.

— Bom, não se preocupe, ninguém mexeu lá ainda, os elfos vão arrumar tudo nessa semana. Acho que um feitiço convocatório deve ser o suficiente para encontrá-lo — Minerva disse. — Vou deixar você livre para ir para a Grifinória, Papoula me chamou na enfermaria para organizar algumas coisas essa tarde, então fique à vontade. A senha é margaridas, a Mulher Gorda está gostando de flores ultimamente.

— Certo, muito obrigado, professora — ele disse.

— Não precisa agradecer — ela assegurou. — Ah, antes que eu me esqueça, você vai voltar pelo flu? Não entendi por que você veio aparatando.

— Rony, Hermione e eu estávamos em um bairro trouxa, e como quis vir resolver isso logo, achei melhor vir direto para cá. Melhor do que ir na Toca e depois vir para cá, poupava trabalho. Mas volto pelo flu, como devo conversar com Severo antes de ir, passo pela lareira dele.

— Não sabia que a lareira de Severo tinha ligação com a toca — Minerva comentou com o cenho franzido.

— Ela não tem, eu vou para o Largo Grimmauld, e de lá vou para Toca. Monstro e eu vamos organizar o resto das coisas nesse fim de semana antes de eu ir para Hogwarts. Andromeda vai cuidar da reforma da mansão, queria que pudesse ficar de herança para Teddy — Harry explicou. — Então vamos ajeitar tudo, o que faremos e quem fará, então tenho que dar uma passada por lá hoje de qualquer forma

— E Monstro aceitou bem? Ele era bem fiel ao ideal de pureza da última vez que o vi — ela comentou.

— De fato, mas estamos nos entendendo melhor e acho que ele está entendendo melhor o mundo. E eu prometi que o porão seria todo dele para armazenar tudo quanto é tipo de quinquilharia que ele reunisse pela casa, então ele está bem feliz. Eu tenho que ficar de olho, porque há todo tipo de coisa naquela casa, mas está dando tudo certo por enquanto.

— Você é bem inteligente — ela comentou, provocando a risada dos dois. — Bom, devo ir agora, Harry, e não quero te prender muito. Vejo você em breve de volta a Hogwarts novamente — ela se despediu, dando-lhe mais um abraço.

— Te vejo em breve, professora.

Harry observou Minerva se afastar por um tempo, seu corpo voltando a se agitar novamente. Ele esperou que a professora tivesse suficientemente longe para começar a se mexer, já que não passaria nem perto do Salão Comunal da Grifinória naquele dia. Tinha até o pomo de ouro no bolso caso encontrasse com a professora novamente e ela perguntasse se havia o achado.

Sim, ele havia planejado muito bem aquilo tudo.

Mas, mesmo sabendo cada passo e desdobramento daquela situação, ele não conseguia ficar menos ansioso. Suas mãos tremiam levemente quando ele desceu as escadas que levavam até as masmorras, seu coração batendo forte contra o peito.

RenascerWhere stories live. Discover now