We'll rewrite our destiny together

447 49 9
                                    

We'll rewrite our destiny together

(Nós vamos reescrever nosso destino juntos)


Harry observou Gina descer as escadas do dormitório feminino e sorriu em sua direção. Ela estava linda com seu vestido azul e parecia radiante, acompanhada por Hermione, que estava logo atrás dela com um vestido lilás esvoaçante. O moreno não perdeu a oportunidade de encarar Rony ao seu lado e ver a sua reação completamente apaixonada ao ver sua namorada pronta.

— Hey, cuide dela, companheiro — Harry disse, apertando os ombros do amigo.

— Você sabe que eu sempre irei — Rony prometeu, sorrindo em sua direção. — E você cuide da nossa irmãzinha.

— Mais fácil ela cuidar de mim — Harry sorriu. — Mas eu sempre irei, você sabe.

Rony o puxou para um abraço e Harry sorriu, sentindo todo o significado daquele instante, daquele abraço. Eles haviam passado por tanto juntos, o relacionamento deles já havia sido a prova tantas vezes naqueles anos, e poder viver aquele momento da amizade deles parecia um milagre que eles não acreditavam que existiria.

Quando eles se separaram do abraço e trocaram um olhar lotado de significado, eles se aproximaram das meninas que os encaravam com um sorriso. Harry devolveu o sorriso, oferecendo sua mão para Gina.

— Senhorita Weasley — ele disse. — É um prazer acompanhá-la até o nosso baile de formatura.

— Senhor Potter — ela colocou a mão sobre a sua. — O prazer é todo meu.

— Está belíssima, irmãzinha. Vamos fazer Malfoy babar — Harry lhe dirigiu um sorriso travesso.

— E você achava que esse não seria o meu objetivo? — Gina comentou com uma risada.

Os quatro desceram em direção ao Salão Principal, onde esperariam por Draco e Pansy. Eles carregavam suas capas e os chapéus de bruxo, necessários para a sua diplomação. Quando se aproximaram das portas, eles viram os sonserinos caminhando em sua direção e Harry sorriu com seu plano entrando em prática.

Ele encarou o vestido verde de Pansy e com um toque de sua varinha trocou a cor de sua gravata para uma do tom de sua roupa. Draco franziu o cenho quando ele apontou a varinha em sua direção e a gravata dele trocou para a cor do vestido de Gina, fazendo Pansy sorrir maliciosamente.

— Hey, Potter, vamos? — ela questionou, oferecendo sua mão na direção dele e se distanciando de Draco.

— Vamos, Parkinson — Harry soltou Gina, virando-se para encará-la. — Você não me queria sozinho no baile porque e tinha medo de quem poderia ir comigo, mas eu também quero que você se divirta. Pansy e eu combinamos de irmos juntos, afinal, temos interesses diferentes. No fim, achamos que iremos pelo menos fazer o povo fofocar um pouco, você sabe, Rita ficaria decepcionada se eu não fosse uma fonte de matérias espalhafatosas.

— Mas Harry... — Gina tentou argumentar, mas ao observar o olhar dele ela apenas suspirou. — Sempre pensando primeiro nos outros, não é?

— Você me conhece — ele depositou um beijo em sua testa. — Apenas aproveite a festa, Gina, eu vou ficar bem, prometo.

Draco se aproximou dos dois, pondo uma mão no ombro de Harry com um sorriso. O moreno se afastou de Gina e o encarou.

— Se comporte, Malfoy — ele orientou.

— Eu vou tentar — ele sorriu. — Obrigado.

Harry assentiu com a cabeça e caminhou até Pansy, que entrelaçou seu braço no dele, e os dois entraram no salão atrás de Hermione e Rony. As cadeiras ainda estavam organizadas para que todos se sentassem um ao lado do outro para a diplomação. Havia uma cabine para fotos onde eles pararam, tirando as fotos em casal e depois fazendo uma foto de Harry no meio com Gina e Hermione uma de cada lado e os namorados na ponta.

RenascerWhere stories live. Discover now