Epílogo

478 54 19
                                    

Harry estava muito feliz.

Era o seu aniversário de 25 anos, o dia que ele fazia 4 anos de formado em sua profissão e que iniciaria o ano mais intenso de sua vida, mas também aquele que ele mais aproveitaria. Naquele ano, Severo tiraria uma licença do cargo de Hogwarts para que pudesse viajar com Harry pelos os seus últimos destinos de interesse, aqueles que ele não havia feito o namorado fugir para que conhecessem juntos ao longo daqueles anos de expedições malucas.

Os seus anos como um quebrador de maldições oficial havia lhe rendido muitas aventuras. Ele havia prestado serviço para o Ministério por 1 ano, o que lhe rendeu casos mais banais, portanto a sua ida para Gringotes em busca de mais aventuras foi muito bem-vinda. Ele estava há 3 anos lá e completaria o quarto de seu contrato naquele ano, lhe restando apenas mais um ano para que este se encerrasse e ele finalmente atendesse o convite de Minerva para lecionar.

De qualquer forma, ele continuaria prestante serviços menores a Gringotes, a condição que lhe deixava sair de lá. Ele havia feito uma fama na comunidade, conseguia quebrar feitiços que ninguém conseguia, o que o tornava muito requisitado no mundo bruxo, dessa vez não apenas pelo seu nome e sobrenome.

A sua formatura havia sido sim no dia do seu aniversário, uma cerimônia que contou com a presença de Severo e que rendeu o beijo que os levou para capa do Profeta, revelando o relacionamento deles para o mundo bruxo. Eles haviam feito a escolha de não se esconderem mais, e algumas pessoas já haviam o visto, porém nunca imaginariam que haveria um repórter vazando uma foto suas para o profeta naquela exata ocasião.

De qualquer forma, foi divertido ver o mundo se chocando com aquele casal aparentemente improvável. Se tivesse sido um ano antes, talvez a coisa toda explodisse, porém Severo já era um homem mais do que livre na ocasião, já que Harry e Hermione haviam corrido atrás do processo dele e haviam recorrido a pena.

Kingsley estava do lado deles, o que tornou tudo mais fácil, então a restrição de Severo a Hogwarts foi retirada, o que lhe permitia viajar com Harry naquele ano sabático de forma oficial. O mundo bruxo estava se reconstruindo e a vida deles também.

A festa de aniversário naquele dia havia sido incrível. Severo e ele estavam morando em uma das propriedades dos Potter bem afastada de tudo em uma cidade vizinha a Londres. Andromeda havia finalmente aceitado se mudar para o largo Grimmauld, e Narcisa e Draco haviam ido com ela. Era uma forma de deixarem o passado para trás.

Harry estava então debruçado sobre a sacada do quintal, olhando para a propriedade que se estendia. Ele se lembrou de quando chamou Severo para morar com ele, quando encontrou a casa depois de ter se formando, e como foi divertido fazer a reforma de algumas coisas que haviam se deteriorado.

A Mansão Prince havia sido reformada, mas Severo ainda não havia decidido o que fazer com ela, então estava alugando para alguns eventos, uma sugestão de um dos investidores de Gringotes e de seu gerente de contas. Agora eles já moravam há 4 anos juntos, e já estavam com as manias do outro e as brigas para quem lavaria a louça cessaram quando Harry se tornou o limpador oficial.

— Harry, estamos indo — o moreno escutou a voz atrás de si e viu Rony e Hermione parados na porta lateral da casa.

— Já? — Harry questionou com o cenho franzido. — Está tudo bem?

— Está sim, mas Rose quer dormir aparentemente — Hermione explicou, passando a mão sobre a barriga avantajada. — E quando sua afilhada manda, só me resta obedecer.

— Certo, certo — Harry sorriu, se aproximando da amiga e colocando a mão sobre a sua. — Tio Harry ficou muito feliz de te ter aqui, Rose. Mas deixe a mamãe descansar, está bem? Você já está muito pesada.

RenascerWhere stories live. Discover now