Era uma vez...

1.3K 115 161
                                    

Hoje é aniversário do pitico, e vocês ganham capítulo novo!

Queria desejar um feliz natal atrasado e que o ano novo de vocês seja tão lindo quanto o Timmy. Obrigada por todo o apoio que vocês me dão. Ano que vem tem mais (inclusive, coisas novas). Sejam muito felizes.

É isso, gente. Um super beijo, se cuidem e bebam água.

***

Timothée.

Eu aterrizei em Nova Iorque na noite anterior, e não quis saber de nada além da minha cama. Assim que acordei, minha mãe me convidou pra almoçar com ela e com meu pai, minha irmã não pôde ir, então fomos só nós três a um restaurante italiano perto da casa dos meus pais. Durante a tarde de sábado eu fiz umas compras e voltei pra casa para me arrumar, Violetta me convidou para a festa surpresa de Catherine, e, pela esperteza da morena, acho que nem vai ser surpresa. Eu aceitei o convite por três motivos:

1. É a Catherine.
2. Violetta, no mínimo, arrancaria um dedo meu.
3. Tinha esperança de que Catherine me explicasse por que estava me dando um gelo depois da última noite em que dormiu lá em casa.

Bati na porta e esperei alguém abrir, mas, ao invés disso, ouvi a voz de Noah do outro lado.

-Quem é? -perguntou.

-Eu, meu bem. -respondi carinhosamente.

-Eu quem? -ele rebateu.

-Brad Pitt, Noah. -debochei revirando os olhos.

-É só o meu namorado, galera. -berrou enquanto abria a porta.

Entrei e me assustei com a quantidade de pessoas que tinha dentro do apartamento, e todos fizeram cara de decepção por eu não ser a aniversariante.

-Vocês sabem que ela é esperta demais, né? -perguntei rindo.

-Duvido muito que ela tenha desconfiado de algo. Foi tudo milimetricamente planejado. -Violetta disse com confiança. -Por mim. -acrescentou antes de ficar na ponta dos pés para me dar um beijo na bochecha. -Eu estava com saudades de você, Little Timmy.

-Eu também, ladra de namorados. -eu disse e ela riu.

Enquanto cumprimentava algumas das pessoas que eu conhecia, ouvimos o barulho da chave. Violetta e Ethan correram para desligarem as luzes e fizeram um gesto para que todos ficassem abaixados e em silêncio.

-Feliz aniversário! -foi o que gritamos assim que ela acendeu a luz.

Catherine fingiu uma cara de surpresa e caiu na gargalhada.

-Você já sabia, né? -Ethan perguntou desanimado e ela confirmou rindo.

-Eu avisei. -sussurrei para o Noah, que revirou os olhos.

-Vocês se merecem. -ele bufou e foi atrás de Violetta.

A estrela da noite veio cumprimentando a todos e eu não conseguia tirar os olhos dela, seu vestido era lilás e florido, colado ao corpo, lhe caía como uma luva, e ela usava uma jaqueta jeans por cima e seu AllStar cano alto no pé. Seus cabelos soltos e ondulados combinavam com as curvas de seu corpo, seu sorriso iluminava a sala e, finalmente, seus olhos castanhos se encontraram com os meus.

Scorpion's LoveWhere stories live. Discover now