Dean

322 33 47
                                    

Dean encarava o copo de cerveja na sua frente, se sentia muito mal por não ser a pessoa que Castiel queria que ele fosse.

Mas ele não poderia mudar, as coisas sempre foram difíceis para ele.

Logo após sua mãe ter sido internada por causa do câncer, seu pai desapareceu do mapa. As despesas do hospital são muito caras, sem o pai trabalhando era difícil para eles se manterem.

Por conta disso, Dean teve de largar a faculdade, para trabalhar e sustentar seu irmão e sua mãe.

Dean não fazia ideia de onde John havia se metido, e para ser sincero ele também não queria saber. Dedicou todos os anos de sua vida para dar tudo para seu irmão Sammy. Pagou a faculdade toda dele, e sempre pagava os custos do tratamento de sua mãe.

Mas isso nunca era o suficiente. De manhã e pela tarde ele trabalhava concertando carros, no estabelecimento de um amigo antigo da família. Bob Singer.

Pela noite ele trabalhava como garçom em um restaurante três estrelas. Seu irmão Sammy estava no último ano da faculdade, e sempre que podia dava uns trocados para ajudar nas despesas da casa. Mas toda a renda deles vinha do trabalho duro de Dean.

Mas isso não era suficiente, não para Castiel. Castiel teve sucesso na vida, filho único e só vive com o pai, que por acaso é um escritor famoso, que sempre deu tudo que podia ao filho.

Agora, Castiel Novak é um famoso e milionário dono e chefe de uma empresa de sucesso. Astronomic. Loja de eletrodomésticos, e ele também era advogado. Ganhava milhões por mês.

Enquanto seu namorado Dean, era apenas um fracassado que sequer fez alguma faculdade.

Os olhos de Dean estavam vermelhos, em sinal que havia chorado. Ele acabara de chegar do bar, onde viu seu Castiel aos beijos com outro homem. Aquilo que restou do seu coração foi quebrado naquele momento.

Depois de um fardo de cervejas, Dean começa a recordar da primeira vez que fizera amor com Castiel.

" - Dean... Você acha mesmo que estamos sozinhos?.- perguntou o menor, ele estava com muito medo. Iria perder sua virgindade com Dean, seu único e primeiro amor.

- estamos, eu aluguei essa parte especialmente para nós, você está com medo de mim?

- não, claro que não.

- então venha, eu trouxe morango e chocolate, morango ainda é sua fruta preferida?.- perguntou nervoso, quando eles eram pequenos castiel adorava morangos.

- Sim, ainda é Dean.- respondeu o moreno, recebendo um aperto nas bochechas de seu amado.

Eles se contaram no pano que estava forrado na grama, o pano da quadriculado, vermelho e branco. Dean levou uma barraca e uma cesta cheia de comida.

Enquanto eles comiam, Castiel ficava cada vez mais nervoso. Ele queria que a primeira vez dele fosse com Dean, mas não sabia que ficaria tão nervoso.

Dean percebeu a inquieteza de castiel resolveu perguntar.

- aconteceu alguma coisa com você, pequeno Cas?

- estou apenas nervoso dean.- respondeu o menor envergonhado.

- não fique. Não vamos fazer nada demais, só aproveitar a noite estrelada.- falou sem malícia alguma.

- eu quero fazer algo mais Dean, eu quero ter você...

Como Dean não é bobo nem nada, já foi se me animando com a declaração de seu amado, a tempos que vinha sentindo um tesão incontrolável por Castiel. As vezes ele tem que parar de beija-lo por medo de o machucar.

I'm losing you (Destiel)Where stories live. Discover now