sex

282 21 7
                                    

O de olhos verdes retirava seus sapatos, os pés doendo de tanto dançar, e as costas suadas também. Seus amigos de faculdade o cansaram direitinho. Miguel também não saiu de seu lado, e ele o agradece imensamente por isso.

Miguel têm o ajudado tanto nesta nova fase da vida dele. E ele só o tem que agradecer muito por isso. Esse seu amigo sempre o ajudou em seus momentos mais difíceis e sombrios. em algum momento de sua vida, Dean chegou a achar que Miguel gostava dele, mas não era isso. Claro que não. Miguel só estava sendo um bom e verdadeiro amigo. Ele não tem segundas intenções.

- vista suas roupas.- a voz grave e rouca de Dean se fez presente no ambiente. Castiel piscou assustado, Dean nunca havia tratado ele com tanta frieza. Ele também nunca se importou de quê conversassem quando castiel estivesse só de toalha.

Parece que os hábitos mudaram... Rapidamente, castiel vestiu uma cueca box limpa, e uma camiseta grande de botões de Dean.

O de olhos azuis se sentou na cadeira, prestando total atenção no gostoso do seu namorado. Cas cruzou as pernas, ele estava começando a ficar animadinho, para ter seu namorado em cima de si, se movendo e suando junto com ele.

- Sobre o quê vamos conversar?.- castiel tentou, já que Dean não havia falado mais nada, em minutos.

- Sobre isso.- apontou para os dois, e deu uma risada seca e debochada.- nossa "relação" ?

O Novak não estava entendendo aonde seu namorado queria chegar. Ele estava mesmo chamando o namoro deles de isso ?

- Seja mais específico.- castiel pediu.

O menor não estava nem mesmo prestando atenção na conversa em si, ele só olhava para o namorado, torcendo para ele arrancar suas roupas, para pode admirar mais abertamente seu namorado.

Cas tentou pensar em coisas nojentas, e horripilantes, para amenizar a dor latejante em que se encontrava seus países baixos. Mas ver Dean com o maxilar travado, os músculos se flexionando e apertando a camiseta... Sua mente vagava para lugares pecaminosos, em que ele queria se aventurar com o namorado.

O de olhos azuis estava tão absorto em seus pensamentos, que nem percebeu que Dean estava falado e gesticulando com as mãos. Só percebeu isso, quando o maior estalou os dedos em sua frente.

O moreno piscou diversas vezes, assustado, e encarou a feição zangada do loiro.

- Você nem estava prestação atenção em mim.- gemeu decepcionado.- céus.

- uh, eu estava sim.- tentou se defender.

- ah é? Então o quê eu falei?

- uhm... Eu não sei, pode repetir por favor?.- Dean riu alto, e puxou seus cabelos com a mão.

Olhou seu namorado profundamente, e então percebeu... Castiel estava duro, excitado.

- você é uma putinha safada, não é?.- puxou os cabelos do menor, que gemeu pelo toque mais bruto.- enquanto eu falava algo sério, você estava pensando no meu pau, te fodendo forte e fundo.- rosnou, segurando o rosto de castiel que estava á centímetros do seu.- estou certo?

-humm.- gemeu balançando a cabeça freneticamente. Dean deu um tapinha em sua cara, o menor arfou, sentindo sua cueca molhar por causa de seu pré-gozo.

- use palavras Cas.- Dean pediu, levando sua mão até o membro coberto de castiel. O menor gemeu pelo toque mais íntimo, Dean começando a bombear o pau para cima e para baixo, deixando castiel ainda mais molhado.

O menor abriu as pernas, e tentou abaixar sua Boxer, ganhando um tapa na mão.

- Não faça isso!.- brigou o mais velho.- você vai fazer tudo. Tudo que eu mandar.- declarou, retirando por completo todas as suas roupas, ficando nu na frente do namorado.

I'm losing you (Destiel)Onde histórias criam vida. Descubra agora